Atriz norte-americana Kristen Bell fala sobre seu passado gamer, e revela que jogava muito Mario Kart

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYWtlb3ZlcmRheS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvQ2VsZWJyaWRhZGVzLVZlZ2FuLUtyaXN0ZW4tQmVsbC1MaW5kYS1lLVZlZ2FuYS03LmpwZw==

De ascendência polonesa, a atriz norte-americana Kristen Bell ganhou notoriedade após viver a protagonista da série Veronica Mars, produzido pela CW Television Network e veiculada originalmente de setembro de 2004 a maio de 2007. Aos 33 anos, a belíssima atriz revelou em entrevista à revista Empire que já foi uma entusiasta dos games, e que na época do colégio não conseguia viver sem seu Nintendo 64; ela afirma também que costumava jogar muito Mario Kart. Com o ritmo de vida bastante atribulado atualmente em virtude de sua carreira artística, Kristen gosta de passar o pouco tempo livre ao lado de seus familiares, e já não há espaço para os videogames em sua vida; leia as declarações dela sobre este assunto a seguir.

Você sabe, eu era muito gamer. Quando os sistemas começaram a chegar, eu gostava de jogar NES, Super Nintendo, Sega, N64. Meu N64 era a única coisa que eu não podia viver sem durante o colégio.

Nos meus 20 anos, eu ainda jogava muito Mario Kart, mas eu acabei diminuindo o ritmo, e agora vejo que há muita coisa para fazer na vida real para que eu possa sentar e explorar um game.

Vale notar que a talentosa atriz se envolveu recentemente na produção de alguns títulos da franquia Assassins Creed, da Ubisoft, dublando a traiçoeira personagem Lucy Stillman. Embora não tenha mais tempo para se divertir com games, não restam dúvidas de que Kristen Bell sempre teve muito bom gosto nesta área, você não concorda, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.