Jade Raymond: "acho Que Temos Que Abranger Temas Mais Maduros."

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Jade Raymond - co-criadora da franquia Assassins Creed e chefe de "todas as coisas" de Splinter Cell, deu algumas opiniões a respeito de enredos e temáticas dos games atuais.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTQvMDQvamFkZXJheW1vbmR1Ymlzb2Z0YXNzYXNzaW5zc3BsaW50ZXItNzIweDMwMC5qcGc=

Em declarações ao site The Grid, Raymond expressou frustração com "todos os games que tratam os jogadores como idiotas" no que diz respeito a escolha de personagens ou tema. "Eu não gosto do pressuposto de que todas as pessoas que jogam querem grandes serras elétricas e mulheres de biquíni", disse ela. "É tipo: sério mesmo? Nem todos os jogadores são adolescentes, e até mesmo os adolescentes querem mais do que isso."

QUANDO ÉRAMOS ADOLESCENTES, APENAS ALGUMAS PESSOAS JOGAVAM VIDEOGAMES. AGORA É TODO MUNDO!

"Mesmo a marca mais pateta de filme de ação é capaz de mais", ela continuou. "Tem que mudar, né? Olhe para filmes. Eu realmente amo filmes de ação tradicionais. Eu quase não me importo o quão ruim é se há grandes coisas explodindo - mas mesmo esses filmes se tornaram mais interessantes em termos de ligações complexas. Olhe para o Homem de Ferro."

"O mundo do videogame está melhorando também," Raymond admitiu. "Estamos vendo alguma variedade. Grand Theft Auto tem conseguido a fazer um bom trabalho nos últimos anos com seus personagens principais, como o recém-imigrante oprimido. Ainda não existe um jogo onde você possa jogar com uma velha senhora. Esse é um sonho pra mim!"

"Jogadores de hoje não são apenas ansioso para se familiarizar com os personagens mais inteligentes", ela continuou - "eles também são mais inclinados a "compor" narrativas próprias, pela intromissão com o mundo do jogo. O que estamos vendo agora é que as pessoas querem criar sua própria história. Games criam um universo onde isso pode acontecer."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,