Designer do jogo 'H1Z1' anuncia que fará uma livestream provavelmente nesta quinta-feira

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vWXU5WGJ5dy1uay9VMHdZTzUtUWhpSS9BQUFBQUFBQUFXTS9kMGFlUjdDLWtQUS9zMTYwMC8wMTMuanBn

Desde que Sony Online Entertainment anunciou o seu mais recente jogo, o MMO de sobrevivência zumbi H1Z1, surgiram muitas perguntas como: data de lançamento, tempo que irá durar a fase de Acesso Antecipado e etc... Mas ao que parece poderemos ter estas e outras perguntas respondidas em breve.

Jimmy Whisenhunt designer do jogo, respondeu algumas perguntas sobre o jogo através de seu twitter, em uma delas um usuário lhe perguntou se o jogo teria microtransações pois ele acha que elas iriam desequilibrar o jogo, em resposta Jimmy disse:

F2P não significa poder de venda. Eu estou apenas dizendo que só porque existem micro transações não quer dizer que elas serão "desequilibradas", como você disse.

@jimmywhis

Eu disse a ele que o jogo já é bem popular no Brasil, e ele me respondeu:

Eu amo os brasileiros.. Sério, vocês têm o melhor suporte para coisas que eu fiz e coisas que eu amo!

@jimmywhis

E em um de seus últimos tweets Jimmy disse:

Eu farei um post hoje no reddit a respeito da data e horário de uma livestream. Eu direi provavelmente que ela será quinta-feira, fiquem atentos!

@jimmywhis

Após este ultimo anúncio, ele permaneceu sem dar mais informações, provavelmente por causa da livestream de quinta-feira onde teremos mais informações. Estarei atualizando este post, então, fique de olho no DeadSpot.

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.