DirectX com Granite SDK fazem os Shaders menos complexos e mais rápidos no Xbox One / PC,

#Notícia Publicado por ziel7, em .

além da redução da memória.

Aljosha Demeulemeester CEO da Graphine fala sobre o potencial do Graphite quando usados ​​com DirectX 11.2 ou superior.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3hib3gtb25lLWFtZC5qcGc=

Você pode não saber, mas a próxima geração de consoles já começou a rolar ,e as empresas de middleware como Graphine Software mostram seus produtos, e o Granite SDK está ganhando mais visibilidade. Granite ajuda na geração de paisagens(terrenos) gráficas com texturas em HD , mantendo uma forte compressão, que se tornará ainda mais útil no desenvolvimento de jogos do PS4 e Xbox One.

Essa aplicação DirectX 11.2+ pode dar-lhe uma vantagem sobre o Xbox One e PC. A GamingBolt falou com o CEO da Graphine Aljosha Demeulemeester para descobrir o que o Granite poderia oferecer quando usado em conjunto com a API.

"O Granite SDK suporta texturização virtual tanto de software quanto hardware. Este último também é chamado por 'Tiled Resources' no DX 11.2 ou Partially Resident Textures em OpenGL . O benefício com hardware texturização virtual é que o hardware agora cuida da filtragem através das das bordas, para buscar o pixel correto no cache.

"Isso faz com que os shaders se tornen menos complexos e mais rápidos para execução. Outra grande vantagem é que você não precisa adicionar bordas de pixel para seus blocos para que o uso de memória possa ser reduzido. O Granite SDK irá mudar automaticamente para o hardware texturização virtual se ele estiver disponível em seu sistema, ou ele irá retornar de volta para software texturização virtual, se não possui."

Dado que DX12 já foi anunciado para lançamento no final de 2015, é um dado que veremos ainda mais melhorias nos próximos anos .

Quais são seus pensamentos ? Deixe-nos saber nos comentários.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,