Desenvolvedores de Superstick pretendem lançar o jogo para o Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BV29ZMWpGWXhTNC9VMHZtY0VxVmExSS9BQUFBQUFBQVY4dy8zYXh4WXlmMlg1US9zMTYwMC8zLnBuZw==

Segundo Dilmer Valecillos da ImagiTech DJ, o jogo Superstick provavelmente será lançado para Wii U. Ele revelou isso em seu Twitter, falando que o estúdio está planejando lançar o jogo para o eShop, mas que a versão pra PlayStation será lançada primeiro.

Superstick é um jogo indie de plataforma, onde o Superstick, que é o personagem principal está sonhando que tem super poderes, como burlar a gravidade, andar no teto, mudar o seu tamanho do corpo e várias coisas.

O personagem principal também tem as habilidades básicas de jogos de plataforma, saltar, correr, subir, descer, empurrar caixas e tudo mais, só que são os obstáculos que fase o jogo desafiador, você tem lâminas estáticas, lâminas que se movem, lâminas rotativas e plataformas móveis. O jogo também tem várias portas no teto, ou em áreas que você precisa mudar a gravidade, além dos diversos puzzles que precisam ser solucionados para você avançar no jogo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,