Oculus Rift é viável para free-to-play depois de 5M de unidades vendidas diz criador do World of Tanks

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A editora de jogos responsável por um dos jogos free-to-play de maior sucesso declarou interesse em apoiar Oculus Rift, mas só se o periférico pode vender mais de cinco milhões de unidades.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzMxODMvaW1hZ2VfMzE4MzM3X2ZpdF85NDAuanBn

Victor Kislyi, diretor executivo da World of Tanks criador Wargaming, disse à CVG que ele é pessoalmente impressionado com a tecnologia do Oculus Rift. Mas do ponto de vista de negócios ele afirmou que as plataformas devem chegar 5.000.000 de unidades para que as empresas free-to-play para levá-lo a sério.

"Se é grande, se é global, nós vamos estar lá", disse ele na entrevista em vídeo abaixo.

"Estamos free-to-play, e agora ainda mais abaixo na estrada, estamos free-to-win. Setenta e cinco por cento dos nossos jogadores nunca pagaram um centavo, e nós amamos esses jogadores", acrescentou.

"Para o free-to-play, 5.000.000 é uma boa base de usuários. Assim, se o Xbox One ou Oculus Rift chegar a esses números, nós estamos lá."

Kislyi, que declarou anteriormente a sua ambição pessoal é provar que o free-to-play "não é mais um repositório de jogos com baixa qualidade", Kislyi ajudou a Wargaming acumular 75 milhões de jogadores registrados e mais de 1 milhão de jogadores simultâneos.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque