Zelda Williams comenta de forma empolgada sobre os games Super Smash Bros. for Wii U/3DS no Twitter

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nZGNFb3hsajlVay9VMGhJR0M3aF9WSS9BQUFBQUFBQWpQMC83WEd1ZkJtdXV5SS9zMzIwLzYxMzYzMzFfb3JpZy5qcGc=

A jovem atriz norte-americana Zelda Williams parece estar bastante ansiosa pelo lançamento dos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, assim como milhões de fãs pelo mundo todo. Filha do renomado ator e comediante Robin Williams, Zelda já revelou que Mario é seu personagem favorito, além de ter confessado seu vício em Super Mario 3D Land em entrevista realizada no final de 2011, mesma época em que o game foi lançado para 3DS. Através de sua conta na rede social Twitter, esta estelar fã da Nintendo se mostrou bastante empolgada com algumas das novidades reveladas durante a apresentação "Super Smash Bros. Direct" do dia 8 de abril, embora não tenha assistido ao programa na íntegra.

Tão empolgada que acabou se confundindo em algumas coisas, como quando especula que, com o anúncio de Greninja como personagem jogável, Fox McCloud pode não aparecer nos novos Super Smash Bros. - a raposa espacial já está mais do que confirmada no elenco de lutadores. Respondendo a perguntas feitas por outros usuários do Twitter, Zelda Williams afirmou que Zelda/Sheik são suas personagens favoritas na série Super Smash Bros., e lamentou o fato de que elas estarão separadas nos novos games. Sempre muito solícita e espirituosa, a atriz sugeriu que os robôs companheiros de Portal 2 poderiam substituir os Ice Climbers, disse não gostar muito do Captain Falcon, e que acharia interessante se fosse possível controlar o lobo Amaterasu, de Okami, de forma que seus golpes tivessem de ser desenhados na tela de toque. Quando questionada sobre qual das duas versões dos novos Super Smash Bros. ela vai comprar, Zelda não mostrou indecisão: as duas, já que assim a diversão está garantida tanto em sua casa como durante as viagens. Muito esperta, não?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,