The Witcher 3: Comentários de Limitação no PS4/XOne, e Necessidade de GTX 780Ti eram apenas um rumor

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2E1YWM2NjAzOGNmZjExNDAzYmFjZWM0N2I0YTY1N2MyL3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjN5ZzlocWpvVjFyeGVnNjMucG5n

Uma notícia recente de um site russo chamado GameTech, afirmou que a versão para PlayStation 4 de The Witcher 3: Wild Hunt, seria executado em 900p/30fps, enquanto que a versão Xbox em 720p/30fps (e, como um telefone sem fio, alguns sites divulgaram ainda que isso equivaleria a configuração mínima no PC - "eu aumento, e pelo visto, invento").

O mesmo site afirmava ainda que The Witcher 3 será um "título muito exigente" e uma GTX 780Ti deverá lutar para executá-lo ao máximo: "a versão PC com todos os filtros ligados (mais 8xMSAA) fica entre 35-45fps em uma GTX 780Ti em 1080p.".

A Gamespot entrou em contato com a CD Projekt Red sobre esta especulação e, como já era de se esperar, foram informados de que um anúncio oficial a respeito das definições para os consoles virão em uma data posterior.

"É apenas um rumor e não estamos comentando rumores", disse o representante de marketing da CD Projekt Red Michael Platkow-Gilewski. "Assim que estivermos prontos para anunciar as especificações, vamos deixar você saber".

Portanto resta aguardar informações oficiais, o que não deve demorar muito com a E3 chegando. Vale lembrar que o jogo ainda tem pelo menos 8 meses de desenvolvimento pela frente e muita coisa pode mudar nesse tempo.

The Witcher 3: Wild Hunt está previsto para PS4/XOne e PC.

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,