DLC de Titanfall revelada, irá incluir três mapas e chegará em Maio

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2VhYXNzZXRzLWEuYWthbWFpaGQubmV0L3Byb2QudGl0YW5mYWxsLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL1RpdGFuZmFsbEV4cGVkaXRpb25BcnRCLnBuZw==

Durante a PAX East a Respawn revelou a primeira DLC de Titanall que inclui três mapas novos, chama de Titanfall expedition. A DLC será lançada em Maio.

A imagem acima mostra um mapa chamado Swampand. O mapa contará com muitas árvores e os jogadores poderão correr por elas, além de poder usar os galhos e plantas como tirolesas. Será possível fazer movimentos imprevisíveis de parkour usando o cenário.

Outro mapa será o Runoff que contará com vários canos e água. O terceiro mapa será Wargames baseado no simulador de treinamento do começo do jogo. Ele terá um visual no estilo de Tron.

Os novos mapas não terão uma narrativa, mas ainda vão incluir alguns dos elementos cinematográficos.

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9pbWFnZXMvbWVkaWElMjBhc3NldHMveGJveCUyMG9uZSUyMGdhbWVzL3RpdGFuZmFsbC8yMDEzMTAyMiUyMG9jdCUyMGFubm91bmNlbWVudC90aXRhbmZhbGxfc2NyZWVuc2hvdF8xMDIyMTMuanBn

Além da DLC paga, novos modos serão lançados de graça. Um exemplo será a nova versão 2 vs 2 de Last Titan Standing chamada de "Wingman LTS". Novas cartas também serão adicionadas. O conteúdo gratuito será separado da DLC e lançará em uma data diferente.

A equipe também está trabalhando em outras coisas, como por exemplo o modo espectador para que os jogadores possam assistir partidas. Outra função que está sendo trabalhada é a possibilidade de escolher uma hashtag compartilhada nas rede sociais para entrar em partidas com pessoas que compartilham o mesmo interesse que você.

A respawn também está interessada em adicionar mais registros de estatísticas para um gameplay mais competitivo, além de desafios diários e a possibilidade de adicionar marcas e adesivos nos titãs.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL3RpdGFuZmFsbC1hcnQuanBn

Além disso a equipe está planejando em implementar variações dos modos de jogo existentes por algumas semanas e se os jogadores gostarem elas podem se tornar permanentes.

De acordo com o que foi compartilhado durante a PAX East, a Respawn planeja dar suporte ao jogo por um bom tempo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque