Quem Vai Construir O Próximo Halo Capacitando Uma Nova Geração?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

"Capacitar uma nova geração de desenvolvedores é crucial", diz o diretor do programa ID@Xbox, Chris Charla, em um novo vídeo da Microsoft UK intitulado "Quem vai construir o próxima Halo?".

MjVFRmRfejlEY1k=

"Como podemos permitir que a próxima geração de jovens desenvolvedores seja para ser capaz de começar a programar em seu quarto, e realmente começar explorar essa próxima geração de criatividade?" A resposta da Microsoft é investir pesadamente em vários programas escolares - a empresa já doou meio milhão de libras para as escolas do Reino Unido para ajudá-los em iniciativas de codificação e computação.

Durante o vídeo, a Kodu Cup recebe uma atenção especial. É uma competição de âmbito nacional - organizado pela Microsoft - que visa obter alunos de escolas interessados ​​no desenvolvimento de games através do uso do Kodu Game Lab, conjunto de ferramentas de programação visual. Esse conjunto de ferramentas, aliás, é a base do Project Spark, "game" de criação de games disponível em fase beta.

Em outra parte do vídeo, especialistas dão a sua opinião sobre como é importante chegar aos jovens talentos. Da Lionhead, Gary Carr e James Thomas, Louise O'Connor da Rare e Hugh Millard, diretor de assuntos corporativos da Microsoft no Reino Unido, dão suas opiniões.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.