The One - Você é O único

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Você é o único?

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveGxpdmUuY29tL2Fzc2V0cy80YS8zZS80YTNlODEwZS1iOGY1LTQwMzAtYjk2MS1mY2QyYTAzMWNjN2YuanBnP249LWJrZy5qcGc=

O Xbox está chamando a todos os jogadores no Reino Unido, convidando-os a tornar-se 'O Único'. São 50 passes livres para festas e parkour, qualquer um pode ser o único do jogo que ama. Para ter a chance de ganhar o reconhecimento que merece, simplesmente entre na competição para encontrar o desafio certo para você.

Grave seus momentos épicos de jogabilidade no Xbox One para ser julgado por um painel de jogos das maiores estrelas do YouTube desesperadas para serem impressionados!

Se você acha que tem o que é preciso, descubra como enviar seu clipe aqui.

http://www.xbox.com/en-GB/theone#

Os Juizes

OEtySWlHZnk4LUE=

Pense se você é o único? Bem, então você está no lugar certo. Nós temos o melhor dos melhores para julgarem seus clipes e estão esperando para coroar um candidato. Se está decidido por Vikkstar123 ou Screamers por TWiiNSANE, o clipe será estudado pelo nosso painel com as principais estrelas do YouTube. Se é engraçado, habilidoso, meticuloso ou épico - você tem a chance de ser 'O Único'.

Mais categorias e juízes a serem revelados nas próximas semanas. Fique ligado para mais informações como o único da categoria que você pode ser o melhor, poderia estar ao dobrar da esquina.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque