Super Leaf é um dos novos itens revelados em vídeos com centenas de imagens de Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

#Notícia Publicado por anjovingador2005, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05Y2JsMkI1cFhBVS9VMFhTX2JrTG1ESS9BQUFBQUFBQWpNcy9PaGNkVGowRERVTS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Exagero é uma palavra que parece não existir no vocabulário da equipe de desenvolvimento dos games Super Smash Bros. Acostumados a rechear os títulos da série com o maior número de referências ao universo Nintendo possível, tudo indica que eles devem se superar nos novos games que serão lançados para Wii U e 3DS. Como se todas as empolgantes novidades reveladas durante a apresentação "Super Smash Bros. Direct" de ontem à noite não fossem suficientes, muitas imagens inéditas de Super Smash Bros. for Wii U/3DS foram divulgadas, centenas delas. O site GameXplain teve a gentileza de reunir todas elas em dois vídeos, um dedicado às imagens da versão para Wii U, e o outro dedicado às fotos da versão portátil.

Juntamente com as novas screenshots, temos também a revelação de novos itens, como a clássica Super Leaf e uma arma que lança brocas (provavelmente inspirada no game Drill Dozer para GBA); itens antigos da série também marcam presença, como o traiçoeiro Golden Hammer e a cobiçada Metal Box. Além disso, muitos novos Pokémons são exibidos em algumas das imagens, incluindo Mew e Chespin. Assista aos vídeos abaixo e nos conte suas descobertas, leitor(a), já que realmente alguns detalhes presentes nesta imensa coleção de imagens são extremamente intrigantes.

250 imagens do wii u

OUhmaVkzSXI1TGc=

160 do 3ds

dnFSTnVESy1vTDA=

Via GameXplain

anjovingador2005
anjovingador2005
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.