NES Remix 2 terá modo de jogo homenageando Campeonato Mundial da Nintendo de 1990

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yU25nVnU1Z0NIQS9VMGJXelN3SUpaSS9BQUFBQUFBQVZ4dy9JUHBOdEt3bDFwRS9zMTYwMC83Nzk3XzA2LmpwZw==

Um novo modo inspirado no Campeonato Mundial da Nintendo de 1990 está a caminho de NES Remix 2, que vai chegar ao eShop no dia 25 de Abril.

O Campeonato Mundial da Nintendo de 1990 desafiou os jogadores a atingirem a pontuação mais alta em três jogos específicos utilizando um sistema de pontuação multiplicador. Agora, o novo modo de NES Remix 2 terá um modelo semelhante, onde as pontuações mais altas vão ficar em um quadro de pontuações.

Super Mario Bros permanece como um dos três jogos, os outros dois são Super Mario Bros 3 e Dr. Mario. Os jogadores vão passar por esses três jogos e com base na sua pontuações, os pontos são enviador para o Miiverse, onde eles podem competir com seus amigos e outras pessoas. Para jogar esse modo, é necessário ter o NES Remix original e o NES Remix 2.

NES Remix 2 é um mashup com os jogos clássicos de NES com vários desafios diferentes, como Kid Icarus, Kirby e Metroid. Assim como NES Remix, a sequência tem etapas de jogos de NES com desafios adicionais, e estágios modificados.

Veja o vídeo:

eGNmN1kwRTJVd0U=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.