Xperia Z2 é equipado com tecnologia de resfriamento

#Notícia Publicado por fullmetalchemistry, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWRvY2VsdWxhci5jb20vbmV3X2ZpbGVzL2ltYWdlcy9nbG9iYWwvWHBlcmlhLVoyXzc0NzAwXzEuanBn

Lançado no início de 2014 pela Sony, o Xperia Z2 é um dos celulares com hardware mais parrudo da atualidade, e novidades sobre o aparelho não param de aparecer. Agora, a novidade é a tecnologia de resfriamento do aparelho, que consiste em diminuir a temperatura do gadget, principalmente com o uso intensivo.

Essa tecnologia presente no Z2 é a refrigeração heat-pipe, que são tubos metálicos com líquidos que permitem evaporar o calor na medida em que são expostos às altas temperaturas. Essa tecnologia é importante principalmente para quem gosta de passar horas jogando no celular, já que aplicativos desse tipo exigem mais do smartphone, o que acaba aumentando sua temperatura.

O Xperia Z2 ainda não chegou ao mercado, mas deverá estar disponível até a metade do ano. A demora da Sony em comercializar o produto, ao que tudo indica, está relacionada com a falta de peças específicas para a montagem dos dispositivos. A princípio, a ideia da fabricante era lançar o gadget para rivalizar com o Samsung Galaxy S5 e HTC One M8, mas por conta da demora, o Xperia Z2 perderá possíveis compradores que não irão esperar para adquirir um novo smartphone.

trolomokgualfor
trolomokgualfor #fullmetalchemistry
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,