Naughty Dog trabalha há algum tempo com The Last of Us: Remastered

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Começaram assim que terminaram a versão PS3.

Depois da confirmação de que o PlayStation 4 vai receber uma versão remasterizada de The Last of Us começaram a surgir mais detalhes.

A Naughty Dog revelou que o jogo já está em produção há algum tempo, e em conversa com o Access PlayStation, Evan Wells, co-presidente da companhia, confessou que, "Vimos muitas pessoas nos fóruns a pedir 'podemos jogar The Last of Us no PS4?' Começámos a trabalhar nele praticamente quando terminámos a versão PS3. Não tínhamos a certeza da direção a tomar, mas quando vimos os jogadores a perguntar em voz alta, começámos a trabalhar com mais empenho."

Wells revelou também, o que já todos sabem, que o jogo vai contar com uma série de melhorias gráficas, como uma melhor resolução, melhores efeitos de luz, animações dos personagens mais complexas e uma imagem de qualidade superior em relação ao homólogo da PlayStation 3.

The Last of Us: Remastered vai contar com todos os DLCs já lançados na versão original e vários extras. O jogo tem lançamento marcado para este verão tanto na versão digital como na física.

eFh5VFNtb3ZDQ2c=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,