Tomodachi Collection é confirmado para as Americas com o nome de Tomodachi Life

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Depois de tanto tempo de suspense, finalmente a Nintendo confirmou o lançamento de Tomodachi Collection para as Américas e para a Europa. O jogo chegará em ambas as regiões com o nome de Tomodachi Life no dia 6 de junho, e já possui até mesmo um teaser site e um trailer oficial.

bGNteDRrQzB0aVU=

A boxart do jogo também já foi anunciada, conforme mostrado abaixo.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iNUUzNFU1dGUxQS9VMGFaTHUxUUdwSS9BQUFBQUFBQVh3by9DUVVMWk5GcHpPZy9zMTYwMC90b21vZGFjaGlfbGlmZV9ib3hhcnRfbmEuanBn

Em Tomodachi Life, o jogador controla seu Mii, devendo interagir com outros personagens em uma jogabilidade extremamente parecida com Animal Crossing. Só no Japão, o título vendeu quase dois milhões de unidades.

O site TinyCartridge ainda trouxe a descrição oficial do jogo dada pela Nintendo: Bem vindo a "Tomodachi Collection" para o Nintendo 3DS - um mundo vivo no seu bolso, feito de pessoas que você conhece!

"Tomodachi Collection" é diferente de qualquer videogame que você já jogou, onde você decide quem deve fazer parte do seu jogo. Será o seu amigo? Serão os seus pais? Seu amor? Ou talvez seu ator favorito? Você decide quem vive nesta comunidade vibrante!

Crie seu Mii ou de cada pessoa que você quer dentro do jogo. Escolha uma voz e personalidade e assista seus Miis ganharrem vida. Algumas vezes eles irão agir estranhamente parecidos como na vida real, ou outras vezes vão se comportar de maneira inesperada. Independente disto, você achará difícil não rir!

Cuide de seus personagens e entenda suas necessidades. Você irá receber muitas recompensas que você poderá gastar ao customizar ainda mais sua comunidade. E, com o progresso do jogo, relações únicas serão formadas, seu Mii poderá brigar por coisas triviais, fazer novas amizades ou até mesmo se apaixonar!

Você consegue imaginar...

... sua mãe dançando uma música techno?

... seu amor secreto lhe convidando para sair?

... seu ator favorito ser seu melhor amigo?

Quase tudo é possível em "Tomodachi Collection" - um mundo vibrante cheio de amigos que cabem no seu bolso.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.