Microtransações em The Crew vão deixar você comprar melhorias na performance com dinheiro real

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViLzYwNXgvdGhlX2NyZXdfbWljcm8uanBn

The Crew contará com microtransações que permitem aos jogadores comprar melhorias no desempenho usando dinheiro do mundo real, a Ubisoft revelou.

O sistema parece ser semelhante ao modelo de monetização encontrado em muitos jogos free-to-play, com jogadores capazes de ganhar créditos por completar missões e desafios, ou simplesmente cortar o processo através da compra de moeda com dinheiro real.

"Podemos confirmar que as melhorias podem ser desbloqueadas através de progressão, bem como microtransações", disse um representante da Ubisoft ao VideoGamer.com "Todo o conteúdo pode ser desbloqueado através de progressão, mas para os jogadores ocupados que querem poupar algum tempo, eles terão a oportunidade de comprar alguns itens no jogo."

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L3RoZS1jcmV3LTEyLmpwZw==

"Tudo no jogo tem essa abordagem", o diretor criativo Julian Gerighty nos disse durante uma recente turnê de imprensa. "Nós não vamos impedi-lo de progredir se você não gastar dinheiro, mas vai demorar mais tempo."

O que ainda não está claro no entanto, é a forma como a Ubisoft pretende evitar situações que poderiam levar ao 'pay-to-win'. Por exemplo, um jogador pode comprar upgrades adicionais usando dinheiro real para dar-lhes uma vantagem sobre outro jogador igualmente qualificado?

The Crew será lançado ainda este ano para Xbox One, PS4 e PC.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,