Batman: Arkham Origins: Vídeo mostra a XE Suit da DLC Cold, Cold Heart

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9CQU9fQ29sZENvbGRIZWFydF9JY2VfRGFyay5qcGc=

Muito conteúdo novo chegará a Batman: Arkham Origins com a DLC Cold, Cold Heart, a qual você pode ver abaixo.

Cold, Cold Heart acontece uma semana após os eventos de Batman: Arkham Origins. Bruce Wayne está dando uma festa, quando Victor Fries, mais conhecido como Senhor Frio, acaba invadindo. Esse evento será a primeira vez que Batman e o Senhor Frio se encontrarão no universo Arkham.

A DLC contará com várias melhorias na jogabilidade, além da nova XE Suit, uma armadura que permite que Batman enfrente a tecnologia de congelamento que o Senhor Frio e seus capangas usam.

Os desenvolvedores também revelaram que o Batman se juntará com outro personagem importante do universo Arkham. Eles não revelaram qual personagem seria, mas disseram que "faíscas vão voar".

O vídeo é uma cortesia da DC, nele vemos Eric Holmes o diretor criativo e Benoit Richere o diretor do jogo falando sobre a DLC, com quase cinco minutos de gameplay.

aG1MQ1JNYkhlNXc=

Cold, Cold Heart estará disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 22 de Abril. A DLC não chegará ao Wii U, já que a Warner Bros abandonou o suporte a DLC para o console.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,