Sony Online Entertainment anuncia H1Z1, Gameplay e detalhes

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTQvMDQvaDF6MS1nYW1lLmpwZw==

H1Z1 é um jogo free-to-play em que os jogadores lutam pela sobrevivência em um mundo onde a morte é a única certeza.

Nossa visão para este jogo é muito simples, mas ambicioso. Com o tempo vamos crescer no mundo, até que tenhamos a nossa própria versão de um EUA após a morte e a destruição provocada durante a epidemia H1Z1.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czIuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNC8wNC8xMC8xN2pwZy1lMzI5MDguanBn

Nós vamos ter cidades urbanas e lugares abertos e desolados. Nosso foco é a construção de um estilo de jogo sandbox onde os jogadores podem construir abrigos de recursos no mundo. Eles podem até trabalhar juntos para tornar fortalezas incríveis completas com armas para ajudar a defender contra ambos os jogadores e os infectados.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNC8wNC8xMC8xNGpwZy0wYTYzNjYuanBn

Os jogadores também têm acesso a um sistema de crafting muito profundo que pode deixar eles fazerem uma enorme variedade de material impressionante, incluindo armas e coisas como coquetéis molotov, explosivos... e outras surpresas divertidas.

H1Z1 é um MMO persistente que pode conter milhares de jogadores em servidores de hospedam. Isso também significa que você tem potenciais aliados na guerra total contra os infectados... e muitos inimigos também. Utilizamos o nosso motor next-gen Forgelight e isso significa que nós tivemos um monte de tecnologia muito legal para trabalhar para fazer o jogo do jeito que queriamos. Ele também é projetado a partir do zero para os nossos jogadores para se tornar parte do processo de design.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNC8wNC8xMC8xMWpwZy1lMzI5MDcuanBn

A principal coisa que diferencia H1Z1 dos outros grandes jogos do gênero é a ênfase que estamos colocando na propriedade do jogador e de construção. Nós queremos que você seja capaz de formar uma gangue que irá guardar um armazém abandonado que você tomou...ou uma casa que você construiu, depois de ter derrubado várias árvores para garantir diversos recursos. Estamos dando aos jogadores as ferramentas para tomar suas próprias cidades, campos de defesa e eles podem decidir como configurar a sua base.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNC8wNC8xMC8xMGpwZy0wYTYzNjQuanBn

Para usar uma simples referência que eu tenho certeza que todos os interessados nesse jogo vão gostar... queremos que os nossos jogadores façam Woodbury de The Walking Dead, se quiserem. Ou assumir uma prisão. Ou consertar um carro velho que você e seus amigos possam usar para matar os zumbis e os jogadores sem piedade. Nosso objetivo aqui é fornecer jogabilidade emergente que irá permitir que os nossos jogadores possam fazer do mundo a sua própria forma como eles querem.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNC8wNC8xMC84anBnLTBhNjM2NS5qcGc=

Uma das melhores coisas sobre H1Z1 ser um MMO é o fato de que, com um monte de pessoas jogando, somos capazes de ver todos os diferentes tipos de jogabilidade. Se você prefere uma vida tranqüila como um fazendeiro que levanta cedo para colher...vamos ter certeza de sua fantasia de zumbi apocalipse está completa. Ou se você é como eu e não quer nada mais do que matar tudo que se move. Vai ser uma explosão !

NnR3QW4weXdQaWs=

H1Z1 será lançado para PC dentro de 4 à 6 semanas, o lançamento é no PC, ainda temos de discutir outras plataformas... mas nós somos Sony.

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque