Sony Xperia Z2 tem a melhor câmera já integrada a um smartphone

#Notícia Publicado por sotarak, em .

O Sony Xperia Z2 ainda não chegou ao mercado, mas os primeiros aparelhos de teste já estão circulando pela imprensa internacional. Os especialistas em fotografia do site DxO Mark já testaram a câmera de 20,7 megapixels do Z2 e a elegeram como a melhor câmera entre todos os smartphones.

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDIuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy80MTEwMzgyL2ltYWdlLzE2X1hwZXJpYV9aMl9TdXJmLmpwZw==

Essa escolha vai dar o que falar: o Xperia Z2, apresentado pela Sony no Mobile World Congress de 2014, teria segundo o referido site a melhor câmera já integrada a um smartphone. No teste do DxO Mark, o dispositivo atingiu 79 dos 100 pontos disponíveis e com isso tirou o Nokia 808 Pureview da liderança (77 pontos). Foi o maior número de pontos que o site já conferiu até agora.

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDMuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy80MTU1ODk0L2ltYWdlL3NvbnkteHBlcmlhLXoyLWNhbWVyYS1yYW5raW5nLmpwZw==

O Z2 ganhou pontos extras sobretudo no quesito cores e nitidez dos detalhes, tanto com luminosidade boa quanto ruim. O autofoco foi elogiado pela sua exatidão e rapidez. O ruído de imagem é mínimo, e a representação de cores é bem fiel.

Vale lembrar que as câmeras do HTC One (M8) e do Galaxy S5 ainda não foram testadas pelo site.

O que você achou desse resultado?

sotarak
sotarak
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,