Super Smash Bros. for Wii U/3DS terá customização de ataques

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wbWNMaGRuTFNTdy9VMFhBd2NycmxwSS9BQUFBQUFBQUJ6WS9HbEFZQ0xpaHhoVS9zMTYwMC9zdXBlci1zbWFzaC1icm9zLWtpcmJ5LW1hcmlvLWdhbWUtYmxhc3QuanBn

Uma forte característica de Super Smash Bros. é a liberdade que você tem de jogar do jeito que você prefere: com vidas, com limite de tempo, começando com muito dano, batalhas individuais, em equipe... Enfim, as possibilidades são muitas. E agora, Masahiro Sakurai decidiu aumentar um pouco essa liberdade; em Super Smash Bros. for Wii U/3DS, será possível customizar os golpes dos personagens.

Infelizmente, não foram dados muitos detalhes a respeito - Sakurai disse que dará mais informações no futuro -, mas foram mostrados diversos exemplos, como Mario disparando bolas de fogo mais fortes ou mais rápidas, Pit atirando flechas que giram no ar e Kirby congelando os inimigos ao invés de sugá-los. Também é importante ressaltar que essas modificações só poderão ser usadas no multiplayer local ou jogando sozinho; no online, isso não será permitido.

Confira abaixo o vídeo que mostra algumas dessas customizações e nos diga o que achou:

TG5GNWY2eXM3QWc=

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,