Global Smash Power será o ranking online de Super Smash Bros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NTl9IYXZRSmZTQS9VMFNkNGZkTUZaSS9BQUFBQUFBQUVxYy9KckdNVG9pY0FjOC9zMTYwMC9nc3AucG5n

Complementando as informações fornecidas sobre os modos multijogador online de Super Smash Bros. for Wii U/3DS no Nintendo Direct de hoje, Sakurai apresentou a nova forma de ranqueamento online dos jogadores do próximo título. As tabelas serão chamadas de Global Smash Power. Apesar de ter a mesma metodologia que as demais leaderboards convecionais, classificando os jogadores por pontuação, a forma que esses dados serão apresentados será completamente diferente.

Ao invés de mostrar quantos pontos nós teríamos, os jogadores vão ostentar o número de outros jogadores que eles superam em sua pontuação. Isto é, uma pontuação bruta baseada em seu desempenho online continuará a existir, no entanto, o que será mostrado são os jogadores superados por seus pontos. Essa classificação, apesar de que não será um critério explícito, Sakurai garante que ajudará a criar partidas multijogadores mais equilibradas de acordo com as habilidades dos jogadores.

O que acharam do Global Smash Power? A princípio é bem criativa, mas como qualquer jogo sempre existirão aqueles que jogam uma ou poucas vezes e o abandonam logo depois, e estas pessoas vão apenas engordar a base do ranking, sendo superados rapidamente. Isto talvez atrapalhe na ponta de cima da tabela, porque será difícil ter uma noção de quantas pessoas você realmente estaria superando e deixando cifras muito grandes para fazer uma comparação mais precisa.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,