Day Z deverá existir no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL2RheXppbnRlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvZGF5ei0yLTEuanBn

O criador de Day Z, Dean Hall, considera que um "port" para console é "provável", se as vendas da versão PC forem muito boas. Um lançamento para o retalho é improvável inicialmente, se considerarmos a versão alpha, e devido aos custos envolvidos em providenciar atualizações nos consoles.

"Penso que os criadores dos consoles estariam interessados em Day Z, principalmente porque vendemos uma grande quantidade de unidades num curto espaço de tempo, além disso, é um jogo que pode potencialmente se ajustar aos consoles, disse Hall ao Gamereactor. A versão "standalone" de Day Z vendeu 1 milhão de cópias de "early access" em apenas quatro semanas.

"Os consoles têm tentado desbravar novos caminhos", continuou, fazendo uma comparação com o fenômeno de Minecraft, um jogo que transitou suavemente de plataformas. "Tenho a certeza que existem muitos gamers de console que iriam adorar fazer parte digamos, de Minecraft, quando saiu inicialmente."

"Neste sentido, a bola está do nosso lado. Precisámos de colocar a versão PC no estado ideal, depois podemos avançar. Penso que todos reconhecem que não faz sentido começar algo que depois vai ter que mudar drasticamente a toda a hora. Então, o nosso foco está em proporcionar o melhor possível e responder a todas as questões, e possamos ultrapassar o "Early Access" com o PC."

Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque