Molyneux acredita que Microsoft vai lançar Xbox One sem Kinect

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9wZXRlci1tb2x5bmV1eC1sZWF2ZXMtbWljcm9zb2Z0LmpwZw==

Para ele o Kinect é um acessório desnecessário.

Peter Molyneux, ex-fundador do Lionhead (Fable/Black & White), acredita que a Microsoft vá lançar uma Xbox One sem o Kinect.

Num artigo da revista EDGE, o criador de jogos que atualmente trabalha no estúdio 22 Cans, deu a sua opinião sobre o acessório que está atualmente incluído em todas as Xbox One.

"Gostaria que não fosse um requisito. Parece-me um periférico desnecessário. Talvez seja porque estamos em Inglaterra e não usemos os extras da televisão, mas parece cada vez mais uma piada. Eu e o meu filho sentamo-nos e dizemos coisas para o Kinect e não funciona." disse ele.

"Eles podiam baixar os seus custos sem o Kinect. Tenho a certeza que eles irão lançar uma Xbox One sem o Kinect. Será impensável se não o fizerem."

No mesmo artigo Phil Spencer, o máximo responsável pela divisão Xbox, comentou também dizendo que tentam cumprir com aquilo que os consumidores pedem, referindo também que "neste momento retirar o Kinect não é o pedido número um das pessoas. Normalmente o pedido é 'Onde estão os grandes jogos?' Há um grande número de jogos do programa ID@Xbox que usam o Kinect e vão poder vê-los em breve".

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque