Dragon Age: Inquisition terá sistema de esquiva

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kcmFnb25hZ2UuY29tL2NvbnRlbnQvZHJhZ29uYWdlL2VuX1VTL19qY3JfY29udGVudC9wYXJfbWVkaWEvcGFnZXNlY3Rpb24vcGFyL2dhbGxlcnlfMS9nYWxsZXJ5Ni5pbWcuanBnLzEzNzY2MTIxMjMzOTUuanBn

A Bioware já havia confirmado que Dragon Age: Inquisition iria incluir recursos que ajudariam os jogadores a navegar pelo mundo, os quais geralmente são encontrados em títulos mais orientados para ação, como por exemplo correr e saltar. Revelando mais detalhes sobre o jogo o diretor criativo de Dragon Age, Mike Laidlaw, confirmou que os fãs poderão usar novas mecânicas de esquiva.

Cada classe terá diferentes habilidades que os permitirá se mover pelo campo de batalha para poderem desviar dos ataques inimigos. Laidlaw disse que essas habilidades de esquiva podem ser adquiridas na árvore de habilidades usando pontos de talento.

O diretor criativo do jogo também revelou que as habilidades não serão iguais para todas as classes. Por exemplo, guerreiros poderão rolar para escapar dos ataques, já os magos podem se mover tão rápido que parece que se teletransportam.

A inclusão de uma sistema de esquiva é apenas outro recurso de uma crescente lista de novas mecânicas que estão sendo adicionadas a franquia pela primeira vez.

Dragon Age: Inquisition lançará para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3. O jogo ainda não possui data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis