Microsoft: "Se o seu computador não roda Windows 8.1, está na hora de comprar um novo"

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Com o fim do Windows XP, a Microsoft vem fazendo uma grande campanha para que os usuários migrem para o seu mais novo sistema operacional, o Windows 8.1.

Muitos não atualizam seus sistemas operacionais por estarem acostumados com os que estão instalados em suas máquinas, ou então por serem contrários à mudanças feitas pelos desenvolvedores nos novos sistemas.

Porém, um dos motivos que podem impossibilitar a atualização são máquinas com hardwares ultrapassados, que ocasionariam um baixo desempenho em um sistema mais novo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w5VjVXaXYucG5n

A Microsoft vem então fazendo uma campanha também para que os usuários adquirem novas máquinas que possam rodar o Windows 8.1. Em contato com o portal Olhar Digital, a Microsoft foi direta:

"A melhor solução, a partir desta terça-feira, 8, é comprar outro computador."

Em páginas oficiais da Microsoft, frases que tentam convencer os usuários a comprar um novo computador também estão nas publicidades do Windows 8.1, entre elas:

"Se o seu computador atual não pode executar o Windows 8.1, está na hora de comprar um novo."

Em contato com o portal Exame, um representante informou que a Microsoft vem trabalhando em reforçar parcerias com lojas e fabricantes para promoções e financiamento de novas máquinas, e que há muitas promoções para os usuários adquirirem novas máquinas.

Fontes: Olhar Digital, Exame Abril, Microsoft.com.

Mponto
Mponto
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,