The Crew: Pay-2-Win, Limited Edition, Muscle Edition, Golden Plate e as Categorias de Carros

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzJhYzhmOTA1Y2M4YjAzY2JjMjAzN2M4OGFiYzI2ZjAwL3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjNxZjZqRE5VMzFyeGVnNjMuanBn

The Crew recebeu seu primeiro trailer de pré-venda anunciando a versão Limited Edition. Fomos atrás de mais informações, e voilá! Não apenas a Limited Edition estará presente, mas em algumas praças também a Muscle Edition. Além disso o jogo contará com uma comunidade online de pontos chama Golden Plate na qual será possível adquirir itens (wallpapers, icones), melhorias e veículos com base em sua participação. Também vasculhamos um pouquinho nas categorias de veículos que estarão presentes no game. Vamos conferir um pouco de tudo:

- Pay-2-Win?

Foi divulgado pela Gamespot um sistema de microtransações a qual permitirá comprar novas peças de desempenho com dinheiro real. Claro, você pode desbloquear esses itens através de progressão normal do jogo. Segundo a Ubisoft as peças do desempenho pagos são destinadas a jogadores que poderiam ser pressionados pelo tempo.

"Podemos confirmar que as peças do desempenho pode ser desbloqueado através de progressão, bem como microtransações", disse um representante da Ubisoft ao site VideoGamer . "Todo o conteúdo pode ser desbloqueado através de progressão, mas para os jogadores ocupados que querem poupar algum tempo, eles terão a oportunidade de comprar alguns itens no jogo."

- LIMITED EDITION

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzU3MDRlOGMxMDY2OWUwMDQwYzMxNGE0ZGQ5YWY2MTI2L3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjNxZHduZTA4UTFyeGVnNjMuanBn

A Limited Edition contará com 3 veículos, todos com seus próprios conjuntos de customização e desempenho. São eles:

BMW Z4

Dodge Ram SRT 10

Mini Cooper S

- MUSCLE EDITION

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzA3OTc1ZjI1ZWE4MGMyOTlhNjBmMjAyZDk1OGFjOWUyL3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjNxZHd6WWZQUTFyeGVnNjMuanBn

Algumas localizações receberam a Muscle Edition nos trailers e no site oficial. Para nós, da região americana, a Muscle Edition contará, além dos três carros citados acima, também com o 2015 Ford Mustang. Porém com um detalhe: exclusivo apenas para compras na Gamespot.

- OUTRAS VERSÕES?

Algumas lojas do Reino Unido trarão o 2013 Ford Shelby GT500. Outras apenas o Mini Cooper S. Em outras palavras, dependendo da loja, você irá adquirir versões diferentes do game.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzRlZDY5NmFmZmZmNmRmOWNmYTgzMTdhNTE4YzYwYzA4L3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjNxZTVubTl5MzFyeGVnNjMucG5n

A primeira conclusão é que provavelmente tais veículos estarão disponíveis mais tarde na forma de DLC (o que já é esperado para um MMO). A segunda é que lojas como Amazon, Steam e a própria uPlay não irão ficar para trás, então mais veículos exclusivos em pré-venda devem pintar nesse tempo.

De positivo, a versão Muscle Edition apareceu por enquanto apenas para o mercado americano, terra dos Muscle Cars, e provavelmente seremos beneficiados com a versão mais completa.

Os preços não variam, são iguais tanto para versão Comum, Limited Edition e Muscle Edition.

- GOLDEN PLATE

Navegando pelo site do jogo agora é possível encontrar, dependendo da versão (testamos no Reino Unido), um link intitulado Golden Plate. Mas que raios é isso?

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzE3OGM2NWUyNTU2OGM1MGQ4YTk5NzUyNmM2OGRlYzVlL3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjNxZWl3VTFTejFyeGVnNjMucG5n

É simplesmente uma comunidade online no qual você ganha pontos, que podem ser trocados por itens. No momento apenas uma tarefa é realizável, que é a de juntar 7 amigos em sua página. A cada tarefa você junta pontos que podem ser utilizados para desbloquear itens. Além disso, a página promete códigos que serão distribuídos no facebook, twitter, site e vídeos do game que darão bonus ativáveis.

Dentre as opções de desbloqueáveis está o Dodge Viper, Wallpapers, Packs e desempenho e pintura e até mesmo pontos de interrogação com item surpresa.

O acesso é feito pelo facebook. Fica a pergunta: usarão o facebook como login também no jogo? Não seria a primeira vez.

- CATEGORIAS

Finalmente atualizaram melhor as descrições das categorias dos veículos no site oficial. São 6 categorias, sendo uma delas um carro "cru" para que você mesmo modifique. E pela descrição muita coisa fará diferença no desempenho de seu veículo. Muita coisa mesmo! Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzY3OWRiMDk3ZjU5NDJiOGM4MGJhNTI2NzYxM2QwMzIwL3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjNxZjdiNWhoRjFyeGVnNjMuanBn

Modelo Padrão - Como sai de fábrica. Este é seu veículo básico e uma "tela em branco" para suas próprias evoluções e modificações.

Rua - Opções de fábrica e adições alternativas do tipo "faça-você-mesmo". Um carro de passeio para o dia-a-dia com força suficiente para um pouco de diversão séria.

Terra - Gaiola de proteção interna; suspensão de alta performace; pneus de terra em rodas resistentes; protetor de cárter e mangueiras trançadas; abas, aerofólios e grades; os modelos mais novos foram modificados para a tração nas quatro rodas. Deixe-os comendo poeira!

Rally - Eixo largo; altura rebaixada; interior sem bancos; gaiola de proteção; tunagem de motor pró; pacote aerodinâmico de túnel de vento; refrigeração extra para fluidos e freios; pneus lisos de perfil baixo em rodas superleves e superlargas. NÃO permitido nas ruas!

Desempenho - Qualquer coisa para aumentar a potência! Corte buracos aqui e ali, adicione componentes alternativos, pneus para trackday em rodas de liga leve. Não precisamos disfarçar aqui: esta maquina é feita para competir.

Circuito - Eixo largo; altura rebaixada; interior sem bancos; gaiola de proteção; tunagem de motor pró; pacote aerodinâmico de túnel de vento; refrigeração extra para fluídos e freios; penus lisos de perfil baixo em rodas superleves e superlargas. NÃO permitido nas ruas!

--

The Crew é prometido para o Outono Norte (primavera no Brasil), para XOne, PS4 e PC, além de um aplicativo para tablet.

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,