EAD Tokyo já está trabalhando em novo Mario. Jogo pode utilizar mais o Gamepad caso venha para o Wii U

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

A equipe de design da Nintendo disse que o trabalho já começou no próximo Mario, e que se for um título de Wii U, poderá fazer maior uso do GamePad do console.

A EDGE conversou com a equipe por trás Super Mario 3D World na nova edição da revista que será publicada no dia 10 de Abril. O produtor Yoshiaki Koizumi, diz que, embora o trabalho tenha começado no novo jogo, ele não pode confirmar se vai ser para o 3DS ou Wii U. "Isso ainda é um segredo! Posso dizer, porém, que já começamos a nos aproximar do nosso próximo desafio".

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDE0LzA0L01hcmlvLWdhbWVwYWQuanBn

Koizumi diz: "Ainda há muito mais espaço para descobertas e invenções, e nós vamos continuar a propor novas e emocionantes mecânicas de jogo no futuro." O co-diretor e chefe da equipe da EAD Tokyo, Kenta Motokura, diz que sua equipe "pode precisar fazer ainda mais o uso do GamePad."

Há uma ampla discussão sobre as melhores funcionalidades de Super Mario 3D World, incluindo a forma como o Double Cherry power-up foi concebido totalmente por acidente. "O power-up surgiu durante o desenvolvimento de Super Mario 3D World quando um dos designers erroneamente colocou dois dos mesmos personagens em uma das fases", diz Motokura. "Acabamos com um único jogador sendo capaz de controlar duas versões de Mario ao mesmo tempo! Todos nós testamos e foi muito divertido!"

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEwMTEyNzE3MjYxOC9uaW50ZW5kby9lbi9pbWFnZXMvOS85OS9TdXBlck1hcmlvMTI4LmpwZw==

Os designers da Nintendo também explicam a inclusão do Cat power-up. Ele surgiu como uma forma de resolver dois problemas com uma solução elegante, diz Motokura. "Nós queríamos que Mario fizesse uso não apenas do chão, mas de outras superfícies, que é o que nos levou a esta ideia. Ao mesmo tempo, nós estávamos olhando para idéias e maneiras mais interessantes para os jogadores correrem ao redor das fases."

A história completa por trás da história de Super Mario 3D World estará na nova edição da EDGE, que será publicada no dia 10 de Abril.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque