Veja detalhes sobre a atualização do XBox One

#Notícia Publicado por MorpheusGV, em .

IMAGEaHR0cDovL2k2MC50aW55cGljLmNvbS9vNzh4MnEuanBn

X-Box One está provando ser um responsável altamente maleável para o seu console com grande capacidade de continuar a melhorar a experiência de atualizar seu software . Desde o seu lançamento já recebemos vários pacotes de atualização com o objetivo de dar aos jogadores novas experiências e compatibilidades, como a redefinição gamepad após o lançamento de ' Titanfall 'ou a capacidade de ver na tela a vida da bateria do mesmo.

Entre as novas melhorias que estamos prestes a receber, encontramos o seguinte:

O DVD Blu-ray agora suporta saída de vídeo de 50 Hz a 50 Hz o conteúdo gravado para o aplicativo Blu-ray também é atualizado para executar esta atualização.

A atualização do firmware para adaptar fones de ouvido e controle remoto , que recudirá áudio estático e melhorar a conectividade sem fio.

Reiniciar o sistema silencioso após a atualização e atualizar o sistema sob demanda. Após esta atualização, se o seu console está no modo Instant On, a atualização ocorrerá automaticamente e retornar ao modo de espera após a conclusão. Isto significa que você não vai precisara acender o console após uma atualização. Se você quiser realizar atualizações no futuro, como eles se tornam disponíveis, sem esperar que o seu console torná-los automaticamente, nós adicionamos essa opção nas configurações do sistema. Disponível só aparecem quando há uma atualização para fazer.

Matheus
Matheus #MorpheusGV
, Espirito Santo
Publicações em Destaque