Desenvolvedor de Watch_Dogs fala sobre Stealth, Veículos e Esconderijos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9nc1RyYWlsZXItMTQtNjcweDM3Ni5wbmc=

A equipe de desenvolvimento por trás de Watch_Dogs ultimamente tem sido muito generosa em dar informações sobre o jogo e o diretor de animação, Colin Graham, liberou um pouco mais sobre o jogo no Twitter.

Primeiro de tudo ele falo sobre o sistema de stealth que será uma parte muito importante do jogo:

A furtividade é uma escolha do jogador, você pode combinar movimentos furtivos com a habilidade de hackear para distrair e acabar com os inimigos.
Existe a furtividade contextual (Aiden irá ser discreto) e o botão de cobertura aonde ele se encosta em alguma superfície. Cheque a demo aos 14 minutos.
Tudo funciona muito bem, nós temo alguma experiência com isso na Ubisfot. É um sistema muito avançado.

Graham também mencionou que terá uma "variedade" de diferentes esconderijos no jogo e que Aiden poderá nadar ou pegar um barco, além disso haverá muitos barcos para se pegar "emprestado".

Ele também explicou que o sistema de "carros por demanda" que permite Aiden solicitar um veículo para ser entregue na sua localização só funcionará com carros e motos, a equipe não considerou necessário implementar com os barcos. Quando perguntado se o Xbox também teria conteúdo exclusivo, Graham brincou dizendo:

Se você mexer seus braços na frente do Kinect irá chamar Gaivotas. Experimente quando você tiver o jogo. ; )
Bem, isso é um exclusivo do Xbox One, um aplicativo para chamar gaivotas com controle de movimento...

Afinal o jogo aparentemente terá zombies em chamas e dragões mecânicos, então por que ficar surpreso se eles incluírem a habilidade de chamar gaivotas?

Brincadeiras à parte, parece que Watch_Dogs irá fornecer uma grande variedade e apesar de alguns estarem descontente com a falta de um botão de pulo, nós provavelmente deveríamos esperar para julgar o jogo somente quando estivermos com ele em mãos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,