Sony London: Jogo não anunciado utilizará a Unreal Engine, e terá ambientes 3D de alta qualidade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL3BzNC1sb2dvLnBuZw==

Sony London Studio está atualmente trabalhando em um jogo de PS4 não anunciado, e esse título está envolto em grande mistério, e os detalhes estão sendo mantidos em segredo absoluto, os anúncios de oportunidade de carreira publicados pela Sony Computer Entertainment Europe está adicionando pedaços desse quebra-cabeças pouco a pouco.

Hoje, a editora publicou outro anúncio procurando contratar um temp em "Arte em Ambientação", dando outra dica de como os ambientes irão ficar.

Aqui está um trecho do anúncio:

________________

Baseado no coração da área criativa de Soho, em Londres, nós somos parte de estúdios de desenvolvimento da Sony Computer Entertainment em todo o mundo. Estamos atualmente à procura de um artista motivado e altamente experiente em ambientação, para participar de uma pequena e dinâmica equipe de desenvolvimento do jogo, e trabalhando em um emocionante título para o PS4.

Esta é uma grande oportunidade para você se juntar à nossa equipe de artistas experientes e trabalhar conosco para entregar o nosso "ambiente da próxima geração.

O papel contratado de Arte em Ambientação envolve:

- Criação de alta qualidade de ambiente 3D, texturização e iluminação para agendar horários.

- Modelagem, sombreamento, texturização em Maya.

- Alto detalhamento em escultura no ZBrush, e a utilização deste no processo in-game.

- Experiência de soluções em middleware, que seriam extremamente vantajosos com a Unreal Engine.

________________

Nós já sabíamos que o jogo vai envolver veículos e iluminação "de última geração" , e agora nós ouvimos sobre os ambientes, e nós definitivamente podemos esperar coisas boas, considerando que Maya e ZBrush estão entre as ferramentas mais avançadas para criar adereços 3D de alta qualidade, e para criar os cenários para os níveis.

E o mais interessante é a menção explícita do Unreal Engine. Parece que os estúdios first-party da Sony estão começando a fazer grande uso da ferramenta da Epic, como até mesmo a Sony Bend está aparentemente a usá-lo para seu próximo título.

Enquanto não sabemos que tipo de título Sony está trabalhando em Londres, no entanto, estamos chegando mais perto de ser capaz de ver uma imagem mais clara. Então só podemos esperar para ouvir algo sobre isso na E3.

Anônimo
Anônimo