Turtle Rock afirma Evolve terá "muito mais conteúdo" do que Left 4 Dead

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvbWV3aGF0bmVyZHkuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL2V2b2x2ZS10aXRsZS5qcGc=

Em uma sessão de "Ask Me Anything" no Reddit, uma seleção de artistas do estúdio disse que Evolve contará com uma grande quantidade de conteúdo processual. "Após tanto tempo, as pessoas ainda estão jogando L4D, e Evolve terá muito mais conteúdo do que L4D... em um grande apoio após o lançamento e muito conteúdo... nós sentimos como se estivéssemos fazendo algo que as pessoas irão jogar por muito tempo."

Quanto aos monstros, a equipe falou que queria algo "terrível" e inspirou-se, divertidamente o suficiente, na vida real: "Nós olhamos para um monte de monstros da vida real para se inspirar. Já viu um viperfish? A natureza tem uma tendência para ser capaz de criar coisas mais horríveis do que poderíamos imaginar. Também olhamos para um monte de monstros clássicos do cinema...Godzilla, king Kong...Golias por exemplo, tem um pouco de ambos em seu DNA."

Finalmente os desenvolvedores também justificaram por que eles decidiram usar a CryEngine 3 no jogo, dizendo: "Evolve requer uma grande quantidade de lugares para se esconder. Melhor lugar para isso é em um grande deserto alienígena. CryEngine é realmente muito boa com ambientes com muita vegetação. Simples assim."

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.