AirMech Arena a caminho do Xbox 360

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmRpZWdhbWVtYWcuY29tL21lZGlhL0Fpck1lY2hfTGlzdGVuX2Jhbm5lci5qcGc=

Hoje a Ubisoft anunciou uma parceria com a Carbon Games para trazer o RTS AirMech Arena para a Xbox Live. O título free-to-play ficará disponível para download na plataforma da Microsoft neste inverno. O game AirMech Arena suporta single-player, multiplayer cooperativo e competitivo para equipes de dois ou três jogadores.

"Como produtores independentes, AirMech tem sido a nossa paixão durante os últimos anos, e estamos entusiasmados em trabalhar com a Ubisoft para levar o nosso jogo para um console", disse James Green da Carbon Games. "AirMech Arena foi criado da raiz para se tornar na experiência de RTS derradeira em um controle. Na nossa opinião, o ritmo rápido e profundidade estratégica oferece aos jogadores de console uma experiência de que vão gostar."

"Tínhamos os olhos postos no AirMech e na Carbon Games há já algum tempo", referiu o diretor da EMEA FTP da Ubisoft. "O jogo é uma excelente adição ao portfólio da Ubisoft nos consoles, trazendo o fator competitivo e estratégico ao nosso já forte alinhamento digital."

AirMech Arena continuará a receber atualizações regulares, com conteúdo que inclui AirMechs, unidades, mapas e eventos. Para mais detalhes, podem visitar o site oficial do jogo.

ajU1TDhvUDFSR3M=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.