Pokémon X e Pokémon Y se tornam os jogos vendidos mais rapidamente para 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CTWVUbVlFaHV1ay9VMEt4U3Q0ZVBsSS9BQUFBQUFBQVZnNC91YS1MZU1SeGhFNC9zMTYwMC94ZXJuZWFzLXBva2Vtb24teC1hbmQteS1hcnR3b3JrLmpwZw==

A Pokémon Company anunciou hoje que os jogos Pokémon X e Pokémon Y se tornaram os jogos vendidos mais rapidamente para 3DS e também da franquia Pokémon. Em todo o mundo, foram vendidas 12 milhões de unidades dos jogos em tudo o mundo, e ele foi lançado apenas em Outubro. Só este ano, desde Janeiro, já foram mais de 400 mil cópias vendidas.

Os números foram revelados em um comunicado de imprensa:

Pokémon X e Pokémon Y tornaram-se, recentemente, os jogos com venda mais rápida para o 3DS, vendendo cerca de 12 milhões de cópias em todo o mundo desde seu lançamento em Outubro de 2013 e se somando com os mais de 245 milhões de jogos de Pokémon vendidos até à data. Com mais de 20 bilhões de TCG Pokémon enviados globalmente e a animação licenciado para a transmissão em mais de 160 países e em mais de 30 idiomas, Pokémon é um hit ao redor do mundo.

Eles também já fizeram o pedido para obter a licença ocidental de Pokémon the Movie: Diancie and the Cocoon of Destruction, que será lançado no Japão em Julho deste ano. Os direitos de licenciamento aqui para ocidente devem sair em breve, portanto podemos esperar uma data oficial para cá.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.