O produtor de Sonic Lost World deseja criar mais DLC inesperadas com a Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Takashi Iizuka, o produtor por trás das versões exclusivas de Sonic Lost World para WiiU e 3DS, contou para a 4Gamer que agora o time está interessado em criar mais fases em parceria com a Nintendo. Mesmo que isso signifique mais fases de Zelda ou Yoshi, ou até mesmo a utilização de alguma outra IP. Ao menos permanece interessante.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2lkZXN0b3J5LmNvbS93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvamV1X3NvbmljbG9zdHdvcmxkL3NvbmljbG9zdHdvcmxkLTUwLmpwZw==

"Sonic Lost World é um título lançado apenas nos hardwares Nintendo, que é uma oportunidade que eu nem poderia acreditar, colaborando unidos. Desa vez, a aparência está interessante, combinando Sonic com um mundo inteiramente desconhecido, e eu estou visando esse algo inesperado."

"Em uma produção comum, a parte mais difícil é criar a base do jogo. As fases podem normalmente serem trocadas por simples variações, mas desta vez, ela está moldada para se tornar uma experiência diferente em cada fase de DLC, que é o motivo pelo qual eu demoro tanto para completar."

"O time afirma que a musica, sons e temas de Legend of Zelda foram divertidíssimos de experimentar e re-criar e agora estão interessados em trabalhar nos próximos níveis que permitam serem feitos em colaboração com a nintendo."

N0FEU2tNbDdSaWs=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.