Xbox One receberá atualização para o controle e novas funções na atualização de Abril

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL3hib3hvbmUuanBn

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, mencionou em uma entrevista no blog do Major Nelson que a atualização de abril para o Xbox One será lançada em breve e ela contará com vários recursos novos, os quais já estão disponíveis para os participantes da beta.

Correções

  1. Correções e melhorias na interface.
  2. Correção para os ruídos no som quando o Dolby Digital está ativado.
  3. Correção com o problema do Blu-ray que resultava nos erros 0x21 e 0x87de07d1.
  4. Correção do problema em que ao ejetar o Blu-ray o disco volta para dentro do drive, tendo que ser ejetado novamente.
  5. Correção do Kinect não responder a "sim" e "não" depois do comando "Xbox, desligar".
  6. Atualização para reduzir ou eliminar o som do drive com Blu-ray.
  7. Novo firmware para o controle.
  8. Atualização para corrigir o problema do controle desconectar.
  9. Atualização para melhorar a qualidade de áudio do fone de ouvido.
  10. Correção para o áudio da LiveTV sair em Stereo em vez de Surround.
  11. Atualização para o leitor de Blu-ray aonde o vídeo congelava se deixasse pausado por muito tempo.
  12. Atualização para corrigir o problema onde avançar ou retroceder o vídeo podia resultar em congelamento se o som Surround estivesse ativado.
  13. Correção para o travamento dos vídeos enquanto o áudio funcionava normalmente em diversos aplicativos (Netflix, Amazon Instant Video, etc.)

Novas Funções

  1. Barra de progresso quando estiver sendo sincronizado os saves na nuvem.
  2. Suporte a 50Hz para conteúdos gravados em 50Hz.
  3. Melhorada a qualidade da gravação dos jogos.
  4. Notificação de amigos online, incluindo a capacidade de filtrar as notificações para todos os amigos, apenas os favoritos ou desabilitar notificações de amigos online completamente.
  5. A pedido da comunidade: Agora está disponível a opção de atualizar manualmente. Se uma nova atualização para o sistema for detectada, um botão escrito "Aplicar Atualização do Sistema Disponível" aparecerá. Nota: essa função será ativada depois que essa atualização estiver completada. Ela só poderá ser usada quando estiver disponível a próxima atualização.
  6. A possibilidade de automaticamente resgatar um código de uma mensagem. Para as futuras mensagens no console que incluírem um código de 5x5, uma nova opção aparecerá para permitir resgatar o código automaticamente, em vez de ter que copiar e colar.

Problemas Conhecidos

  1. Alguns participantes da beta encontraram problema aonde o drive Blu-ray não reproduz o disco depois de o console estar parado por um longo período de tempo. O disco precisa ser removido e inserido novamente para ser reproduzido. Uma correção para esse problema está sendo testada.
  2. Alguns participantes encontraram um problema aonde alguns discos que não sejam Blu-ray foram puxados de volta pra dentro do console depois de serem ejetados, sendo necessário um segundo comando para ejetar. Uma correção para esse problema está sendo testada.
  3. Nessa versão da atualização 1404, o processo de inicialização do console (somente em sistemas configurados no modo de economia de energia) teve um atraso de aproximadamente 30 segundos, durante esse tempo uma tela preta foi exibida. Esse problema não estava presente em consoles que estavam no modo Instantâneo. Uma correção para esse problema está sendo testada.
  4. Durante as atualizações silenciosas alguns dispositivos controlados pelo Xbox One através de IR (TVs, receptores) acabaram ligando no meio do processo e não desligaram. Os desenvolvedores estão investigando esse problema.

Obviamente esses problemas serão corrigidos antes de a atualização estar disponível para todos, mas as novas funções são definitivamente intrigantes. É ótimo ver o quanto de esforço está sendo colocado para melhorar o Xbox One e felizmente nós poderemos aproveitas a nova atualização em breve.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque