Guild Wars 2 terá o seu primeiro e grande pacote de atualização em 15 de Abril

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2d3MmdpcmxzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9wb3N0MDAyNC10aHVtYi05ODB4NDAwLmpwZw==

Prepare-se para experimentar Guild Wars 2 como nunca! O Feature Pack de 2014 é a primeira atualização que focará exclusivamente nas Features do jogo e trará novos sistemas, melhorias para as Features já existentes, atualizações de balanceamento e muito mais!

A primeira Feature Pack de Guild Wars 2 chegará dia 15 de Abril!

Veja as Novidades:

O SISTEMA MEGASERVER VEM AÍ:

Anunciamos recentemente o novo projeto Megaserver para o Guild Wars 2, um sistema que maximiza a experiência social dos jogadores em nosso mundo aberto. Também falamos sobre o impacto que o sistema Megaserver terá em relação aos eventos de World Boss, aos eventos ao redor do mundo e muito mais. Agora é hora de olhar para o futuro e discutirmos algumas das mudanças que virão.

Como mencionamos no blog oficial do Guild Wars 2 sobre o sistema Megaserver, no dia 15 de Abril vamos começar a implementar essa tecnologia nos mapas de nível 1-15, no Lobby do PvP e nas grandes cidades. Futuramente, ainda em 2014, vamos expandir esse sistema por todo o jogo. Antes do final do ano, faremos algumas atualizações adicionais para as Guildas e para o WvW, com a intenção de refletir o estado do jogo com o nosso sistema Megaserver.

As mudanças abordadas nesse post não serão incluídas no lançamento do dia 15 de Abril, mas provavelmente será lançado até Dezembro de 2014. Essas informações têm como intuito ajudá-lo a entender para onde vamos quando o sistema estiver completamente online.

O SISTEMA MEGASERVER E O FUTURO DAS GUILDAS

Atualmente, uma única Guilda que é composta por membros de diferentes Home Worlds terá uma seção exclusiva para cada um desses Mundos. Enquanto os membros de todos os Mundos compartilham uma Guilda em comum, essas seções desbloqueiam melhorias e a Guilda passa a ganhar Merits e Influence, independentemente um do outro, o que pode levar a uma comunidade de Guildas fragmentadas. Com o novo sistema Megaserver, será infinitamente mais fácil jogar com os seus companheiro de Guilda - e melhor ainda, um dia você simplesmente terá uma Guilda!

Os Mundos não vão mais separar os jogadores e, finalmente, teremos a certeza de que as Guildas não ficarão separadas também, o que faz com que cada membro de uma Guilda consiga contribuir e beneficiar a mesma seção para a Guilda. Até que esse sistema seja lançado, a seção de sua Guilda em seu Home World continuará a ser uma seção onde as Influences adquiridas pelo seu personagem sejam enviadas para a sua Guilda, que terá uma seção visível em seu Guild Panel.

Como sabemos que muitas Guildas estão espalhadas por vários Home Worlds, vamos trabalhar para sermos o mais justo possível na hora de combinar as várias seções em uma única Guilda para todos os membros. Todos os membros da Guilda permanecerão como membros quando isso acontecer, independente de seu Home World.

Por favor, note que isso não irá afetar o limite de 500 membros em uma Guilda e não será possível combinar Guildas separadas. Essa mudança simplesmente irá abordar a maneira como uma única Guilda terá uma cópia diferente em cada Home World.

O SISTEMA MEGASERVER E O FUTURO DO WvW

Apesar inserirmos no PvE o nosso mais novo modelo, o Megaserver, é extremamente importante mantermos o nível de identidade e de concorrência no WvW, pelo qual estabelecemos desde o lançamento do Guild Wars 2. O modo de todo o jogo é baseado em batalhas entre diferentes jogadores alinhados que batalham em nome de seu Mundo e, como tal, não temos planos para remover esse conceito do WvW.

WORLD BOSSES (RECOMPENSA DIÁRIAS DE EVENTOS)

Os World Bosses aparecem em várias formas e tamanhos, que vão desde os ataques aos templos de Orr, até as grandes batalhas como é o caso do dragão Shatterer, e as batalhas mega-organizadas no caso do Tequatl. Atualmente, todos esses Bosses possuem um tempo único que difere de um Mundo a outro. Quando lançamos a API (Application Programming Interface - Interface de Programação de Aplicativos) para que todos pudessem acompanhar os Eventos Mundiais, quase que imediatamente ele foi colocado em prática e foi criado uma maneira para que as pessoas de Mundos diferentes pudessem acompanhar o status dos Meta-Eventos e dos World Bosses.

Em nosso novo sistema Megaserver, o uso da API não fará mais sentido e será difícil de usar, uma vez que os mapas se abrem (ou se fecham) a qualquer momento, de acordo com a população total do jogo; como os mapas abrem e fecham, os cronômetros ficariam em desordem, o que tornaria os eventos dos World Bosses difíceis de acompanhar e de participar.

Para resolver isso, desenvolvemos um novo agendamento para os eventos dos World Bosses, de modo que cada um ocorra no mesmo horário, todos os dias e em todos os Mundos, isso permitirá que você saiba quando um evento de World Boss irá acontecer e onde você precisará estar. Adicionamos também um sistema complementar para alavancar as nossas batalhas mega-organizadas e super difíceis para as nossas grandes Guildas.

Nosso Technical Designer (Designer Técnico), Anthony Ordon, explicará como isso vai funcionar.

A SINCRONIA DOS EVENTOS MUNDIAIS

Diante das mudanças descritas por Colin, a maioria dos nossos eventos de World Bosses irão começar aproximadamente no mesmo horário, em todos os mapas e em todo o jogo. A tecnologia por trás disso é impulsionada em tempo real, o que pode soar de forma familiar caso você tenha apreciado alguns dos recentes eventos de Living World ou a reformulação dos World Boss - os eventos "Battle for Lion's Arch" e o Tequatl funcionam dessa maneira, onde eles começam a cada hora e a cada outra hora. Isso não só o previne de ter que esperar e adivinhar quando o evento irá começar, como garante que todos os mapas gerados dinamicamente com populações maiores, também possam executar o evento. Todo mundo terá a chance de participar!

Claro que começar cada um dos Eventos Mundiais a cada hora, provavelmente seria um pouco demais e espalharia completamente os jogadores. No entanto, temos um conjunto de rotações aprovados para controlar as ativações dos Eventos Mundiais nesse novo sistema. Essas rotações são baseadas em três classificações de Eventos Mundiais:

Hard-Core, Mega-Organized Events: (Obrigado por nomear isso, Colin.) Essa classificação inclui atualmente o Tequatl, a Evolved Jungle Wurm e a Karka Queen. Uma vez que esses eventos exigem uma quantidade maior de organização entre os jogadores, todos eles acontecerão dentro de uma janela de três horas, que começa cerca de a cada oito horas. Isso será ponderado em horários regionais nobres.

Standard World Events: Esse conjunto de seis Eventos Mundiais é composto por um conteúdo original, que está disponível desde o lançamento de Guild Wars 2. Um desses eventos terá início na hora e meia hora em uma rotação repetitiva.

Low-Level World Events: Os jogadores que estão nos níveis mais baixos possuem uma limitação em relação a escolha de conteúdo, essa classificação é feita através de uma pequena rotação de eventos que acontecem nas zonas a partir do nível 1-15. Um desses quatro eventos começa em 15 minutos e em 45 minutos após o início de cada hora.

REWARD TRACKS NO PVP E A UNIFICAÇÃO DE GEAR

A partir do dia 15 de Abril, não teremos mais itens de PvP no jogo. A aparência que você definiu para suas armas e armaduras no PvE e no WvW serão levadas para o PvP. Você pode criar uma aparência, desenvolver o seu estilo e levar isso com você para onde quer que você vá!

Os atributos de seu personagem no PvE continuarão os mesmos e não terão efeito no PvP. Você simplesmente continuará com suas aparências entre os tipos de jogo; cada jogador ainda poderá desfrutar da igualdade total dos atributos no PvP (os atributos no PvP não vão mudar).

Então, o que irá acontecer com todas aquelas skins que tenho colecionado até agora no PvP? Bem, você provavelmente já ouviu falar sobre o sistema Wardrobe, o que o permite colecionar as skins do jogo inteiro. Quando você entrar no Heart of the Mists pela primeira vez após o lançamento do Feature Pack - Abril de 2014, todas as skins que você coletou no PvP estarão desbloqueadas em seu Wardrobe. Existirá um vendedor que irá vender equipamentos básicos, como armas e armaduras próprias de nível, para que você possa aplicar as skins desbloqueadas. Você receberá uma cota única de Transmutation Charges, com base na sua classificação de PvP, para que você possa restaurar e mudar sua aparência.

Depois que suas skins de PvP forem desbloqueadas, elas serão removidas de seu Gear Locker (Armário de Equipamentos, que é próprio do PvP), e você terá acesso a todas as skins de sua conta através do Wardrobe, que estará em seu Hero Panel. Como o Wardrobe substitui o Gear Locker, os materiais de Crafting do PvP serão removidos do jogo, por isso, certifique-se de criar o que quiser antes da atualização do dia 15 de Abril.

REWARD TRACKS

No post que fizemos em Dezembro sobre o Roteiro de Recompensas no PvP, insinuamos sobre um novo sistema de PvP que o permitiria definir seus próprios objetivos de recompensas, bem como trabalhar neles. Bem, estamos felizes em poder compartilhar agora mais detalhes sobre esse sistema de PvP: a Reward Tracks (Faixas de Recompensa).

A Reward Track é um conjunto de recompensas que você irá ganhar jogando PvP. Cada faixa terá recompensas em determinados intervalos: algumas você pode ganhar em apenas algumas batalhas, já as recompensas maiores você pode ganhar em uma sessão de jogo e você pode ganhar um prêmio final ao fazer algumas sessões de jogo. Como exemplo de recompensas, teremos vários níveis de Loot Boxes, Transmutation Charges, Armas, Armaduras, Skill Points e muito mais. Nos intervalos regulares, você irá ganhar Tomes of Knowledge, que o permite subir um nível e ganhar Skill Points com qualquer um de seus personagens.

Para lançarmos esse novo sistema, gostaríamos de os apresentar um novo item, a Balthazar Carapace Back, que você só poderá conquistar através do sistema Reward Track no PvP.

Esse sistema será lançado com várias faixas e você poderá escolher qual deseja progredir. Além do The Hounds of Balthazar, existe uma Reward Track para cada uma das grandes regiões de Tyria, o que permite aos jogadores de PvP ganhar drops de cada região correspondente.

Teremos também uma programação rotativa de Dungeon nas Reward Tracks, ou seja, ao jogar no PvP, você poderá ganhar recompensas de Dungeons específicas. A cada duas semanas, uma Dungeon diferente estará disponível para os jogadores na Reward Track. Isso incluí prêmios de armas, armaduras, tokens da Dungeon, entre outras coisas. Caso você queira completar uma Dungeon específica na Reward Track em seus momentos de lazer, basta completar o Story Mode da Dungeon para desbloquear permanentemente a Reward Track no PvP. Caso contrário, basta esperar a Reward Track retornar sua programação, o que fará com que seu progresso nela seja salvo.

Além disso, quando o novo Living World e o conteúdo de férias for lançado, uma associação com as Reward Tracks estará disponível durante esses eventos. Depois de ter experimentado e participado do conteúdo do Living World, você irá desbloquear uma Reward Track associada, de modo que você tenha a opção de continuar a receber recompensas relevantes no PvP. Isso irá garantir que o PvP sempre faça parte de uma grande história que estará se desenrolando em Tyria.

Algumas Reward Tracks são únicas, algumas são temporárias e muitas são repetitivas, e tudo isso irá fazer com que o PvP seja muito mais gratificante. Através das Reward Tracks, os jogadores que participam do PvP poderão desfrutar plenamente das recompensas do Guild Wars 2.

AS LEGENDARIES NO PVP

Com as Reward Tracks, agora teremos uma plataforma para que os jogadores de PvP ganhem os componentes necessários para suas Legendaries. Como mencionado acima, as faixas das Dungeons contarão com os Tokens da Dungeon específica. Outros componentes incluem o ganho de Skills Points, Obsidian Shards, materiais de Crafting de alta qualidade e Mystic Clovers. Além de tudo isso, você ainda terá chances de encontrar Precursors nos baús ganhos. Na verdade, com esses itens e com o Gold que você irá ganhar nas recompensas de PvP, você será capaz de reunir tudo o que você precisa para criar uma Legendary! O Gift of Battle continua a exigir os Badges of Honor e o Gift of Exploration a conclusão do mapa.

Como observação, se o Crafting das Ascendeds é a sua motivação, saiba que os Empyreal Fragments, as Bloodstones Dust e os Dragonite Ore também poderão ser adquiridos pelas Reward Tracks!

Como um lembrete para os ansiosos que querem ganhar uma Legendary ou uma Precursor ainda mais rápido, não existe maneira melhor do que competir no torneio Legends of the Mists, que estamos patrocinando com o incrível pessoal do Mistpedia. O prêmio mais Top desse torneio inclui a escolha de uma Legendary Weapon! Para mais informações, dê uma olhada no anúncio do Torneio de Lendas.

UNIFICAÇÃO DE ACHIEVEMENT

No Feature Pack, iremos unificar os Achievements da Daily e da Monthly. Com os novos sistemas - Wardrobe, Unificação de Gear e Reward Tracks - vindo para tornar a experiência mais consistente em diferentes áreas do jogo, sentimos que ter distintas categorias de Achievements, Daily e Monthly, é desnecessário e potencialmente confuso.

Os Achievements da Daily e da Monthly do PvP e do PvE serão mesclados. Teremos Achievements o suficiente para que você seja capaz de completar suas Dailies e Monthlies inteiramente no PvE, no WvW ou no PvP, se quiser - mas você também poderá se mover por diferentes modos de jogo para completar seus Achievements.

Devido ao Feature Pack ser lançado no meio do mês, a Monthly de Abril será um caso especial. Até o dia 15 de Abril, as categorias PvE e PvP ficarão separadas e vão exigir apenas duas conquistas para sua conclusão. Após o dia 15 de Abril, teremos um conjunto único de Monthlies e Dailies, e a conclusão da Monthly voltará a exigir quatro conquistas no total.

Existem algumas outras mudanças gerais para a Daily, onde teremos um limite de Pontos de Achievement: 10.000 para a Daily e 5.000 para a Monthly. As rotações serão atualizadas e vários Achievements relevantes serão atualizados para funcionar no PvP.

UNINDO O JOGO

No PvP, o Feature Pack contará com as principais recompensas, unificará todas as partes do jogo e irá simplificar alguns dos aspectos do PvP que têm dificultado a vida dos jogadores. Estamos bem animados por amarrar o PvP, principalmente em relação as estruturas de recompensas, que eram encontradas apenas em outras partes do jogo, o que inclui as Dungeons, as recompensas do Living World, as Ascended Gear e as Legendary Weapons. A Unificação de Gear significa que você poderá mostrar o seu esforço em qualquer parte do jogo. As Reward Tracks o dará um controle maior sobre as recompensas que são realmente importantes para você, e a nova interface de Build lhe dará as ferramentas necessárias para que você experimente suas Builds. Será muito fácil fazer e aperfeiçoar novas Builds, que faz com que o ambiente se torne mais estimulante e competitivo para o PvP de Guild Wars 2.

Melhorias Sociais no Jogo

Primeiramente, os Líderes de Guilda que queriam um pouco de ajuda extra com o gerenciamento de seus membros, ficarão satisfeitos em saber que agora será possível ver a última data de login dos membros da Guilda.

Nós implementamos um suporte adicional ao sistema de Looking for Group (LFG). Agora, você será capaz de filtrar suas pesquisas através de uma categoria de WvW, caso esteja procurando alguns companheiros e guerreiros no Mists. Para melhorar esse processo, nós adicionamos um canal separado para cada uma das três Bordelands, para o Eternal Battlegrounds e para o novo Edge of the Mists.

Separadamente, para ajudar os servidores que possuem vários idiomas, agora você será capaz de especificar qual o principal idioma que o seu grupo está usando. Isso deve ajudar a organizar melhor os grupos e irá servir também para encontrar jogadores que conseguem entender um ao outro.

Finalmente, temos melhorado o suporte para os membros de Guilda e feito melhorias no back-end para reduzir as oportunidades de perturbações.

Outras Novidades:

Conheça o Sistema Wardrobe

Prepare-se para customizar toda a aparência de seus personagens!

XzVkVFVkUzFuc2s=

As Dyes no novo Account Wardrobe!

Grandes mudanças virão para as Dyes em Guild Wars 2!

WXP, Legendaries e Ascended Gear: Account-Bound

No dia 15 de Abril, o World XP, as Ascended Gear e as Legendary Weapons se tornarão Account-Bound!

Conheça as Mudanças no Critical Damage

Saiba tudo sobre o novo Atributo Ferocity

Runes, Sigils e Atualizações de Balanceamento nas Profissões

Adeus Armor Repair, Olá redefinição gratuita de Traits e Mudanças na economia!

Traits soltos: Quarenta novos Traits e muito mais!

Artigo Completo em Português: http://gw2girls.com/feature-pack-abril-de-2014/

Artigo Completo em Ingês: https://www.guildwars2.com/en/the-game/releases/feature-packs/

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,