Mario Kart 8 provavelmente não terá chat de voz

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovL2dpYW50LmdmeWNhdC5jb20vQ2hlYXBGYW1vdXNHcmVhdGRhbmUuZ2lm

Após a divulgação de grandes novidades, vídeos e demonstrações de Mario Kart 8 (Wii U), a Nintendo atualizou a eShop do Wii U com uma página para o jogo de corrida. Lá estão as descrições dos títulos para os futuros compradores se decidirem pelo jogo - se é que alguém terá dúvida para MK8. No campo onde está "Supports Online Play", há os conteúdos que os modos multijogadores vão possuir.

No caso do próximo Mario Kart estão listados, "online multiplayer", "leaderboards" e "miiverse". E quando o jogo possui chat de voz online, é neste local que estaria listado; o que não é o caso de Mario Kart 8.

A decisão, caso realmente esta característica não esteja presente no produto final, provavelmente se deve à proteção contra comportamentos inadequados que criançada possa estar sujeita ao se divertir online - embora muitas vezes sejam as crianças que exageram nos desabafos online. Dados os recentes escândalos envolvendo os recursos online do 3DS, é bem provável que de fato a Nintendo continue limitando as capacidades onlines de seus jogos.

sony07
sony07
Publicações em Destaque