Capcom revela novas informações de Gaist Crusher God

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jR2ZQS0Z5UDBLOC9VMEFRRFU3TUxjSS9BQUFBQUFBQVZkTS95b2VaRGNwWkRSQS9zMTYwMC9nYWlzdC1jcnVzaGVyLWdvZC1hcnR3b3JrLTEuanBn

Capcom começou a dar várias informações sobre o recém anunciado Gaist Crusher God, uma sequencia do jogo de 3DS que foi lançado no final do ano passado no Japão.

O jogo começa no ano de 2047, onde Recca e os outros Gaist Crushers precisam para o God Gaists, que quer aniquilar a raça humana e consertar o mundo.

Um metal raro chamado Gaimetal foi encontrado há 50.000 metros nas profundezas da terra, esse metal é a forma mais pura da energia, e está sendo usado como um novo recurso de energia, o que tem levado todas as pessoas a cavarem minas para procurar Gaimetal.

Em 2046, Recca se junta ao GCG (Gaist Crusher Garrison) e tem participado em vários eventos, e salvado o mundo do perigo e então as coisas voltaram ao normal, até que o God Gaist apareceu do nada, e ele acredita que os humanos criaram o caos que está no mundo. Agora, Recca e seus companheiros devem deter God Gaist e pôr um fim aos seus ideais que estão distorcidos.

God Gaist tem o poder de unificar o mundo e ele se chama Hino Kaguchi. Também se diz que há no total quatro God Gaists, que tem o poder de ver através do coração dos seres humanos.

aHlEWU9ITFFFVG8=

inuyasha302
inuyasha302