Capcom abre concurso de design de armas para Monster Hunter 4 Ultimate

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vbmVzaXRlLmNvbS9jYXBjb20tdW5pdHkuY29tL3VzZXIvZHViaW5kb2gvbW9uc3Rlcl9odW50ZXIvbGFyZ2UvOWZlMTA4NTM1YzJmYWI1YTNlMDNhZTM0YTU1ZmQ1OTYuanBn

Assim como aconteceu com Monster Hunter 3, a Capcom abriu um concurso de design de armas para Monster Hunter 4 Ultimate. É possível enviar designs para qualquer um dos 14 tipos de armas e os vencedores serão incluídos no jogo final.

Dois designs serão escolhidos: um da Europa (ou da Nova Zelândia/Austrália) e outro das Américas (Norte e Sul). Os candidatos têm até as 13h (horário de Brasília) do dia 5 de maio para enviar um nome com uma ilustração -- e, caso queiram, uma descrição -- para [email protected]. Apenas um design por pessoa será aceito.

LWZSSjJ5bWF0R0U=

O que é este concurso?

Estamos pedindo que você crie e nomeie uma arma que poderia ser caracterizado em Monster Hunter 4 Ultimate!

Você deve escolher uma das 14 classes de armas disponíveis no jogo : Sword & Shield, Dual Blades, Great Sword, Long Sword, Hammer, Hunting Horn, Lance, Gunlance, Switch Axe, Light Bowgun, Heavy Bowgun, Bow, Insect Glaive and Charge Blade; por isso certifique-se de pensar bem antes de escolher uma classe. Nós estamos permitindo apenas uma entrada por pessoa , por isso pense com cuidado sobre sua escolha.

Para participar , basta enviar o seu nome e desenho (ilustração) da arma em um e-mail para [email protected] com o assunto MH4U WEAPON DESIGN. Sinta-se livre para enviar um pouco da descrição da arma para ajudar a contextualizar o seu design, mas por favor, mantenha a descrição na media de 100 palavras. Nota : A descrição da arma não é uma exigência.

Estaremos selecionando dois vencedores: um das Américas ( do Norte e do Sul) e um da Europa (incluindo a Nova Zelândia e Austrália ) por isso, também , escreva o seu país de origem no e-mail. Você tem até 09:00 de 05 de maio ( horário do Pacífico ) para apresentar o projeto.

Espere um minuto! Esta é uma competição muito grande , por isso temos um rigoroso conjunto de termos e condições. Portanto, tome o tempo para ler todas as regras ou você corre o risco de ser desclassificado ... e você não quer isso.

Boa sorte a todos!

Termos e condições: http://www.capcom-unity.com/monster_hunter/blog/2014/04/05/mh4u-weapon-design-contest---terms-and-conditions

Você acha que tem alguma chance de alguns dos seus designs entrar para o MH4U?

[spoiler=Confira a resposta aqui!]

IMAGEaHR0cDovL2JpbWcyLm1sc3RhdGljLmNvbS9jYW1pc2V0YS1tZW1lLW5vX01MQi1GLTM2MTg0NTU2NTlfMDEyMDEzLmpwZw==

se alguém se sentiu ofendido com isso, avisa ae nos comentários que eu tiro vlw, the zuera never ends![/spoiler]

Noticia editada da fonte!

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque