Jogo não anunciado da Sony Bend irá incluir "comportamento complexo da IA humana" baseado no motor Unreal

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwZXJzb25hbGdhbWluZ3BlcnNwZWN0aXZlLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wNy8zNzY1My1zeXBob25fZmlsdGVyX250c2MtdS0xLmpwZw==

Durante a cerimônia de lançamento do PS4, Presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida brincou com um projeto do PS4 não anunciado da Bend Studio, mas nada foi anunciado sobre ele desde então, e o projeto está sendo mantido rigorosamente em segredo.

Hoje um anúncio de emprego interessante foi publicado pela Sony, à procura de um programador sênior IA para o estúdio Bend, e isso nos dá algumas informações muito interessantes sobre o referido jogo:

Estamos à procura de um programador de IA para ajudar a desenvolver comportamentos complexto da IA Humano para um título que está sendo desenvolvido pelo Bend Studio.

O candidato deverá ser capaz de demonstrar conhecimento na área de desenvolvimento de IA para aplicações de jogos recentes. Este papel está intimamente relacionado com ambos uma física e engenheiro de animação.

- Experiência com consoles de atual e próxima geração desejado.

- Forte conhecimento e familiaridade com a tecnologia UNREAL.

A preferência por um candidato com experiência com o console de atual e próxima geração identifica o projeto para o PS4, é bastante improvável que ele seria mencionado para trabalhar no PS Vita (além disso, a Sony Bend não é um grande estúdio, contando com cerca de 40 desenvolvedores, por isso é improvável que eles estejam trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo), enquanto que a parte sobre "conhecimento forte e familiaridade" com a tecnologia Unreal nos dá uma pista clara sobre qual motor o jogo vai usar.

Claro que a parte mais relevante é sobre os "comportamentos complexos de IA Humano" e "sistemas e comportamentos AI state-of-the-art, incluindo caminho de averiguação, e execução do comportamento tomada de decisão autônoma."

Agora, pode-se mergulhar por um momento no reino da pura especulação, esse tipo de descrição parece perfeito para um jogo de ação-espionagem, e você provavelmente já sabe que a Sony Bend desenvolveu a série Syphon Filter desde o seu início, quando o estúdio ainda se chamava Eidetic.

Para mais informações sobre a vaga de emprego clique aqui

Anônimo
Anônimo