[DayZ] Log da semana

#Notícia Publicado por venomrocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTMuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS91Z2MvMzI5ODA2NjgzMDE1MTU3Mzg1NS9CQzhFRDAyMEE2MzlGRjQzQ0IzN0FFNDE0NTIzREZBQkQ3MDZCMTA3Lw==

Duas semanas bem ocupadas para toda a equipe afim de terminar essa update. Todo mundo está se preparando para a nossa próxima grande atualização, prevista para ainda este mês. Alguns destaques serão descritos neste post.

Garantido Updates

Como mencionado anteriormente , queremos passar da situação atual em que o cliente e servidor passa mensagens de "spam" de um para o outro, esperando que algumas das mensagens passem corretamente. Porque eles não podem ter a certeza, as atualizações devem ser enviados novamente e novamente. É acreditado ser a principal restrição de quebrar o limite de 100 jogadores. Prevemos que este será implementado em servidores experimentais na próxima semana, e depois nas futuras atualizações ainda este mês.

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vODAwYjc1NDhlYTQyYjIzN2E1ZTk1ZTViNDQwMjk2M2EvdHVtYmxyX24zaWxsaHhhbkYxcmQ5MHowbzJfNTAwLmpwZw==

Lareiras

O projeto de lareiras já está pronto para ser posto em execução na próxima semana, com capacidade de iluminar objetos em chamas. Muitas atualizações visuais e alterações na engine ocorreram como parte deste projeto e agora estamos fazendo os mecanismos para os jogadores decidirem onde/como fazerem fogueiras e como acender itens ao fogo.

Física e Throwing

Estaremos implantando isso nos servidores experimentais na próxima semana para ganhar mais alguns feedbacks sobre a sua implementação. O progresso em ragdoll tem sido constante, embora isso seja pouco provável para os servidores experimentais na próxima semana e demorará ainda algum tempo ainda para ser inserido no jogo. Novos sistemas de animações foram feitas para permitir que você "possa" lançar algo, o mesmo sistema é usado para permitir que você solte uma flecha e acerte um objeto.

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vZmVjZDM2NGE4NTMxOWIzZjVlYjYxZmRiODhmOTY1NWQvdHVtYmxyX24zaWxsaHhhbkYxcmQ5MHowbzEwXzUwMC5wbmc=

Jogador de Controle do Mouse

]Muitos jogadores mandaram feedback sobre o mouse e aceleração de controles e que precisam ser modificados . A cabeça dos jogadores ( ponto de vista) vai passar instantaneamente pela matéria 01:01 na velocidade do mouse. Armas podem "ficar para trás", dependendo de quão pesado à arma é. Por exemplo, o jogador com uma pistola será capaz de se virar e disparar mais rápido do que um jogador com uma M4, ou uma motosserra (spoiler?) trazendo assim maior realidade ao jogo.

Isso representou um grande volume de trabalho e a substituição completa de um sistema antigo, portanto, alguns bugs e muitos ajustes são esperados.

Estas mudanças serão implantadas para os servidores experimentais na próxima semana para mais feedback dos jogadores.

Da equipe da arte : Chris Torchia , artista principal

Nós temos nossa equipe de trabalho em tantas áreas diferentes que é difícil escrever um pequeno resumo de todo o seu trabalho.

Estamos encerrando a nossa parte com arco e flecha e teremos um bom arco improvisado com o look de besta para lançar em breve. Nossos animadores foram passear por um tempo no estúdio MOCAP para obter os desenhos mais precisos de animações para disparo e recarregamento.

Nosso novo estúdio em Bratislava tem tido um trabalho difícil para fazer alguns dos novos itens de alimento que foram mostradas por Dean em Rezzed bem como criar todos os novos models de vida selvagem e nós estamos esperando a combinação de arco e flecha, animais selvagens, e fogueiras para criará um clima único de sobrevivência e a experiência de caça para os nossos jogadores.

IMAGEaHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNjUzNTJmMzk4NDk4OGFiMTczYWM0YmJjNzIyYTA2ZDgvdHVtYmxyX24zaWxsaHhhbkYxcmQ5MHowbzhfNTAwLmpwZw==

Quanto a armas de fogo, pistola P1 está pronta e configurada no jogo. O mesmo para a AKM , mas precisamos passar algum polindo algumas das arestas (bordas?) antes de dar ao público. E vamos finalmente liberar o carregador para a arma Mosin e arrumar alguns dos valores de cfg dela. E também sobre um projeto que eu tenho mantido em segredo está em fase de conclusão. O primeiro SMG (P90) no DayZ em breve estará pronto e espero que todos gostem.

Nossos talentosos artistas criaram um par de cabeças novas para aumentar a originalidade e variedade dos personagens e mantê-los mais originais possíveis e será adicionado em breve no jogo. Também foi feito um chapéu de oficial soviético e uma roupa de treino. Em seguida pretendemos fazer vestimentas de policia, médicos e bombeiros como também variedades de roupas normais.

Por último , as nossas equipas de arte ambiente e mapa continuaram a criar novos edifícios e objetos interessantes , bem como a expansão do número de cidades exploráveis , com a adição de Karmanovka - uma cidade que contém mais de 3000 objetos!

VeNoM
VeNoM #venomrocha
, Rio de Janeiro