Ouça o som aterrorizante de Alien: Isolation

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

MkZyX1o3YVRJM0E=

Bons jogos sempre vem acompanhados de uma boa trilha sonora e principalmente de uma experiência auditiva marcante. Vendo a importância que a parte sonora tem para com os jogos os desenvolvedores de Alien: Isolation divulgaram através de seu twitter um vídeo para demonstrar o trabalho que esta sendo feito para com o título.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zb2UtYXNzZXRzLWxpdmUuczMuYW1hem9uYXdzLmNvbS9hbGllbmlzb2xhdGlvbi5jb20vY21zX2Fzc2V0cy9zY3JlZW5zaG90cy8xXzYyNTgyMS5qcGc=

Segundo o vídeo, os melhores músicos foram empregados no projeto incluindo parte da equipe que trabalhou diretamente com a trilha sonora original do primeiro filme Alien do diretor Ridley Scott. Visando tornar a experiência do jogo o mais sufocante e intensa possível, os desenvolvedores conseguiram gravações do primeira longa-metragem que estará inserindo no jogo para transmitir o mais fielmente possível a sensação do primeiro filme da série Alien.

O que se pode notar é que o jogo possui cenários escuros e clima bastante aterrorizante do ambiente de uma estação espacial destruída por um monstro implacável.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbnRvbGVyYXZlbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvYWxpZW5faXNvbGF0aW9uX3hlbm9tb3JwaC1pbWFnZW0wMS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque