Produtor explica porque Mario Kart 8 não terá editor de pistas e lista mostra as pistas confirmadas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rWm5PYmV0SzZoZy9VejJyOE5oUDRPSS9BQUFBQUFBQVZYVS9VOEJaZEZlLUQ2RS9zMTYwMC9wbGF5XzM4LmpwZw==

Com o dia repleto de novidades de Mario Kart 8, não poderíamos deixar de falar das pistas do jogo. Saiu uma lista, com as pistas e suas respectivas Cups, ainda faltam algumas que a Nintendo deve revelar até o dia 30 de Maio, data de lançamento do jogo.

Mushroom Cup

Mario Kart Stadium

Water Park

Sweet Sweet Canyon

Thwomp Ruins

Flower Cup

Mario Circuit

Toad Harbor

Twisted Mansion

Shy Guy Falls

Star Cup

Sunshine Airport

Electrodome

???

???

Special Cup

???

???

???

???

Pistas ainda não atribuídas

Bone Dry Ruins

Cloudtop Cruise

Dolphin Shoals

Shell Cup

Wii Moo Moo Meadows

DS Cheep Cheep Beach

GBA Mario Circuit

N64 Toad's Turnpike

Banana Cup

GCN Dry Dry Desert

SNES Donut Plains 3

N64 Royal Raceway

3DS DK Jungle

Leaf Cup

???

???

???

???

Lightning Cup

???

???

???

N64 Rainbow Road

Pistas ainda não atribuídas

DS Tick Tock Clock

Wii Grumble Volcano

3DS Music Park

3DS Piranha Plant Pipeway

E ainda falando sobre as pistas, a algum tempo atrás surgiram uns rumores dizendo que Mario Kart 8 teria um editor de pistas, e apesar de achar que esta ideia é interessante, o produtor da franquia, Hideki Konno disse que será difícil implementar essa funcionalidade e explicou porque.

Neste momento não não somos capazes de fazer isto a um nível que satisfaça qualquer um, inclusive eu ou jogador. Algum dia, se chegarmos a uma solução e implementarmos isso de uma forma que faça com que todos fiquem felizes, vamos voltar a essa questão e talvez aborda-la novamente. Estamos sempre otimistas e pensando sobre o que vamos fazer no futuro.

Este é o oitavo jogo da franquia e quando trabalhamos em um título de Mario Kart, nós trabalhamos em uma pista e a criamos, e mechemos nela por várias vezes até chegar em algo que achamos divertido e que nos dê vontade de jogar várias vezes. Nós temos muita confiança em nossa capacidade de fazer isso, e é um grande desafio criar as pistas.

Quem sabe no próximo jogo, não é verdade? Algum dia nós ainda vamos ver tudo isso acontecendo...

inuyasha302
inuyasha302