Adam Sessler deixa a Rev3 Games

#Notícia Publicado por marcio.gil, em .

O experiente jornalista e crítico de vídeo games Adam Sesseler anunciou sua despedida da sua ocupação mais recente como Editor Chefe e Produtor Executivo de Conteúdos para vídeo games da Revision 3 após aproximadamente dois anos com a companhia. Sessler confirmou a notícia por meio do Tumbrl num a portagem sugerindo que sua carreira na indústria continuará nos bastidores do meio gamer.

" Depois da produção de alguns incríveis conteúdos ao longo do último ano e meio, estou anunciando minha despedida da Rev3 Games and Discovery Digital Networks. Após Dezesseis anos frente às câmeras cobrindo a indústria do video game, cheguei ao ponto de estar pronto e desejoso de explorar novas oportunidades. Enquanto isso jamais direi que já não farei um review, entrevista ou expressar minha opinião, o tempo é propício para explorar novas "avenidas" do meio gamer sempre com o objetivo de ajudar o próprio meio gamer.

Sessler se juntou a Revision3 em novembro de 2002 após prolongado período de 14 anos como Editor Chefe da G4. Inicialmente foi selecionado pelo Vice Presidente de Programação e Produção da Revission 3, Ryan Vance para liderar os time de comentaristas de video game da Rev3 Games. Adam Sessler foi ativo na indústria de video games nos últimos 16 anos, com impacto muito positivo na indústria de video games.

marcio.gil
marcio.gil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,