Nokia lança Lumia 930

#Notícia Publicado por Sanken, em .

Hoje, como já era esperado, a Nokia lançou alguns novos smartphones para o publico, e um deles é o incrível e poderoso Lumia 930, o novo topo-de-linha da empresa. Stephen Elop​ foi quem ficou encarregado de apresentar para o público presente a nova linha de dispositivos da Nokia, que conta com, além do Lumia 930, o Lumia 630 com dois chips e o Lumia 630 com 4G.

"Hoje apresentamos o melhor da família Lumia e o melhor da Microsoft por meio de três aparelhos impressionantes com todos os recursos do Windows Phone 8.1. Além da atualização do sistema operacional, a Nokia oferece às pessoas uma experiência de imagem sem igual, excelente design e os melhores smartphones para negócios", diz Elop, vice-presidente executivo de Devices & Services da Nokia.

O aparelho chega ao mercado com um design impressionante, resultante entra a mistura do elegante alumínio com o policarbonato, aliados a uma tela OLED de 5" polegadas ClearBlack para uma melhor visualização de imagens e vídeos, mesmo em ambientes com altas exposições à luz. Além disso, a tela do dispositivo conta com uma resolução de 1080x1920 pixels e densidade de 441 ppi.

eDdlTVk0NUZ3ME0=

O dispositivo vem com uma câmera típica dos dispositivos Nokia: incrível! Ela vem com 20 megapixels e flash LED duplo, auto-foco, detecção de face, estabilização de imagem, foco contínuo e compartilhamento de vídeo.

Se tratando de hardware o dispositivo definitivamente chegou para competir frente à frente com os mais recentes dispositivos presentes no mercado. Ele conta com um processador Snapdragon 800 quad-core​ de 2200 MHz, o que dá ao usuário mais liberdade e um melhor aproveitamento em aplicativos mais pesados e jogos, e junto a isso, a memória RAM do aparelho conta com 2GB. Ele virá com 32GB de armazenamento interno, mas não poderá ser expandido via cartão microSD, por que a Nokia decidiu não adicionar um slot para isso.

Nokia Lumia 930

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWRvY2VsdWxhci5jb20vbmV3X2ZpbGVzL2ltYWdlcy9nbG9iYWwvTm9raWEtTHVtaWEtOTMwXzc2Mjg1XzEuanBn

O aparelho já virá com o Windows Phone 8.1 instalado de fábrica, o que já dará ao usuário uma ótima experiência logo ao retirá-lo da caixa. O Lumia 930 será distribuído oficialmente em junho, começando pela Europa, Ásia, Oriente Médio e Índia pelo preço de US$ 599, que convertido para o real na cotação de hoje (02/04), custaria, sem impostos e subsídios, algo em torno de R$ 1.360. Ainda não sabemos ao certo em qual dia específico ele passará a ser comercializado, mas a Nokia deverá fazer algum anuncio ou evento, quem sabe, para essa ocasião.

Sanken
Sanken

Somos poucos mas somos loucos

, Islamabad