The Witcher 3: Duas áreas do jogo já medem 52 milhas², o que equivale a 3,5 vezes o mapa de Skyrim

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5hbHBoYWNvZGVycy5jb20vNDM1LzQzNTM2Ni5wbmc=

CD Projekt Red e Umbra Software realizaram uma apresentação intitulada 'Solving Visibility and Streaming in The Witcher 3: Wild Hunt with Umbra 3' na Game Developers Conference, e incluiu um detalhe muito interessante que foi descoberto por um usuário do Reddit.

Os slides mencionam o tamanho de duas das áreas incluídas no jogo: a cidade de Novigrad mede 8,5 x 8,5 km, um tamanho total de 72,25 quilômetros quadrados, enquanto Skellige é de 8 x 8 km, ou seja, 64 km quadrados. Resumindo, as duas áreas cobrem 136,25 quilômetros quadradas, o que equivale a 52 milhas quadradas.

Em comparação, The Elder Scrolls V: Skyrim mede aproximadamente 14,8 milhas quadradas. Isto significa que as duas regiões mencionadas acima já são mais de 3,5 vezes maior do que todo o mapa Skyrim.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9sMTZhYS5naWY=

Isso é realmente bastante interessante, pois em junho CD Projekt RED descreveu The Witcher 3 como sendo 20% maior do que o jogo de mundo aberto da Bethesda. No momento, não sei se isso foi apenas uma estimativa preliminar ou se o mundo de Witcher ficou maior desde então.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque