Captura de partida com baixo custo e um bom benefício

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Olá, faz tempo que eu andei fazendo uns testes com um dispositivo de captura de partida de jogos em videogame de baixo custo, aja vista que as profissionais são muito caras. Como meu ganha pão não é o youtube, graças a Deus tenho uma profissão que contribui para o desenvolvimento do país, não tenho a necessidade de uma imagem fidedigna. Que fique claro que isso é focado apenas para ter uma imagem boa para você ou para compartilhar com amigos uma proeza de uma partida e não para ganhar dinheiro com gameplay de minecraft da vida!

O dispositivo você encontra no ebay ou no DX por menos de 5 dólares. Aqui no Brasil da para pegar por 25 reais no mercadolivre ou similares.

EasyCAP

IMAGEaHR0cDovL25lZW94LmNvbS9tZWRpYS9jYXRhbG9nL3Byb2R1Y3QvY2FjaGUvMS9pbWFnZS8xMjAweDEyMDAvOWRmNzhlYWIzMzUyNWQwOGQ2ZTVmYjhkMjcxMzZlOTUvZS9hL2Vhc3ljYXAuanBn

Ela tem entradas de AV e SVIDEO, tendo como saída uma imagem de 480p porem por meio de interpolação da pra ter uma imagem com pouca perda de 720p, podendo upar no youtube em HD e com uma qualidade boazinha.

Para captura do vídeo se encontra vários tutoriais de como gravar a imagem no youtube, porem eu uso apenas um único software que é:

Corel VideoStudio Pro X7.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXJrZXR3aXJlLmNvbS9saWJyYXJ5LzIwMTMwMzA0LUltYWdlMi04MDAuanBn

Rápido e intuitivo, podendo você colocar sons de fundo como uma narração ou uma música.

Em baixo segue um vídeo meu de como fica o resultado da captura em um Xbox 360 com o Battlefield 3 na fase Noshahr Canals:

d25lTUQwd1JDZjQ=

Vlw, quem quiser marcar uma partidazinha de qualquer FPS no Xbox 360 (daqui pro fim do ano no XONE) é só me adicionar ai: llbc88

Anônimo
Anônimo