Watch Dogs: Último trailer não era da versão PC e sim do PS4

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9jazlDUmxoSzRtcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Ontem nós compartilhamos com vocês um novo trailer de Watch_Dogs que era supostamente da versão PC. Quando vimos o trailer, ficamos meio intrigado com seu visual, mas foi ótimo finalmente testemunhar a versão PC, alguns efeitos estavam ausente, os visuais ficaram saturados, e a maioria das cenas lembrou o trailer da versão PS4 que foi lançado há um tempo atrás. Bem, parece que este trailer da versão PC estava com vários aspectos da versão PS4.

O membro do NeoGAF "OtaQ"(que estava presente em um vídeo anterior Q&A com a Ubisoft) afirmou que o que foi apresentado neste último trailer era realmente da versão PS4.

"Primeiro de tudo, o trailer não é da versão PC , e sim do PS4. Este não é um boato ou minha opinião, eu absolutamente tenho certeza" disse "OtaQ" e continuou:

"Você pode absolutamente confiar em mim, por que eu sou o jornalista do Q&A de Watch_Dogs"

PCGamesHardware confirmou que o trailer mostrado era do DevKit PS4 e não a versão PC. Segundo o site alemão, o vídeo atual será deletado, a fim de editar algumas coisas que não estava bem para Ubisoft devido a uma falha de comunicação entre o site e a desenvolvedora.

Aqui está o trailer da versão PS4, note que o site PCGamesHardware ainda não liberou o vídeo com as devidas modificações.

[flash=480,392]https://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=90820556[/flash]

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque