Sony anuncia fone de ouvido sem fio com áudio 9.1

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxOS5wb3N0aW1nLm9yZy94NG1kMHk3am4vbm92b19mb25lX2RhX3NvbnlfZV9waW9uZWlyby5wbmc=

A Sony anunciou nesta quarta-feira (02/04) o primeiro fone de ouvido sem fio do mundo que conta com 9.1 canais de áudio. O MDR-HW700DS estará disponível nos Estados Unidos a partir de abril deste ano. A qualidade máxima de som será de 92kHz/24-bit, sem compressão.

Segundo a fabricante, o acessório foi criado para oferecer uma boa experiência mesmo em períodos prolongados de uso. O fone tem conchas de luxo, que não machucam as orelhas do usuário e a autonomia de bateria é de 12 horas.

Com a Virtualphones Technology, proprietária da Sony, o MDR-HW700DS simula o som criado em um ambiente acústico, como uma sala real, usando os alto-falantes que têm diversos canais de áudio. Diferentemente do som bidimensional dos fones 5.1, os 9.1 canais devem oferecer um experiência tridimensional de circulação das ondas sonoras.

Com isso, é possível que um vídeo gravado em 4K tenha seu som transmitido para o fone sem perda de qualidade. A Sony optou por oferecer dois padrões de conectividade Wi-Fi: 2,4GHz e 5GHz, para que o áudio não seja comprometido em algumas situações.

O preço do novo fone de ouvido e o lançamento do acessório no Brasil ainda não foram anunciados.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque